1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

software de estatistica

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por black_mutant, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 3195)

1. black_mutant

black_mutant Power Member

Boas
    encontro-m no momentoa realizar um trabalho em que tenhu de comparar e referir as vantagens e desvantagens de 2 programas de estatistica!!! Mas acontece que não conheço nenhum programa de estatistica a não ser o excel, o qual não posso utilizar..:S... alguem me sabe dizer nomes de programas e se pudesse ser as vantagens e desvantagens!!!!
    :D:D
    cumps
    hasta

2. LeeMan

LeeMan Power Member

SPSS

EDIT toma lá:

http://ltodi.est.ips.pt/dmat/diversos/Software1.htm

3. Parafuso

Parafuso Power Member

Para mim o SPSS é excelente. Tens também o Maple mas nunca trabalhei com ele.

4. black_mutant

black_mutant Power Member

alguem tem alguma informação acerca destes softwares (SPSS e Maple)??? ou alguem pode dar opiniões em relação a cada um deste softwares?? muito obrigado desde já!! :)
    cumps
    hasta

5. fRaGoSo

fRaGoSo Power Member

Eu só trabalhei em SPSS, o progama é muito bom e não é difícil de mexer tens é que ter algumas noções de estatística.

6. Parafuso

Parafuso Power Member

7. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

experimenta também o SAS ... o SAS é a referência em estatística, no entanto é mais complicado de mexer.

o SPSS é interessante, tem um interface mais userfriendly..no entanto, os logaritmos utilizados não dão a informação com o grau de confiança pretendido.

8. Olá, tens vários softwares: Spss (Muito básico), SAS (Já foi melhor), Stata (Excelente) e para mim o melhor de todos o STATSOFT STATISTICA (é 7 estrelas).

Mas tudo depende de kem trabalha com eles, se têm noções de estatística.
    O mais amigável sem dúvida alguma é o Spss.

9. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

sim, esqueci-me do statistica. usei-o durante alguns anos, excelente mesmo! conjuga o melhor de 2 mundos: o sas e o spss.....recomendo!!

Partilhar esta Página