Software de Facturação Cloud

Status
Fechado a novas mensagens.

nisidoro

Power Member
Boa noite.

Tenho a necessidade de trocar de programa de facturação, utilizava o WinMax 3.8.

Passo uma média de 100 facturas mensais, sendo a grande maioria prestação de serviços. Não necessito de nenhuma aplicação de Gestão de Fornecedores, apenas preciso da Gestão de Clientes.

Estava mais inclinado para um Software de Facturação em Cloud, além de serem mais baratos, não tenho de estar restringindo a um único computador, e não corro o risco (à partida) de perder dados por alguma avaria de hardware.

Tenho andado a experimentar o Moloni. Tem uma utilização aparentemente fácil e intuitiva.

Queria saber o que acham deste programa, e que outros me poderiam aconselhar.

Obrigado
 
Boa noite.

Tenho a necessidade de trocar de programa de facturação, utilizava o WinMax 3.8.

Passo uma média de 100 facturas mensais, sendo a grande maioria prestação de serviços. Não necessito de nenhuma aplicação de Gestão de Fornecedores, apenas preciso da Gestão de Clientes.

Estava mais inclinado para um Software de Facturação em Cloud, além de serem mais baratos, não tenho de estar restringindo a um único computador, e não corro o risco (à partida) de perder dados por alguma avaria de hardware.

Tenho andado a experimentar o Moloni. Tem uma utilização aparentemente fácil e intuitiva.

Queria saber o que acham deste programa, e que outros me poderiam aconselhar.

Obrigado

Dá uma vista de olhos no weoinvoice

É gratuito para quem não precisa de módulos de stock e muito fácil de utilizar
 
Boa noite.

Tenho a necessidade de trocar de programa de facturação, utilizava o WinMax 3.8.

Passo uma média de 100 facturas mensais, sendo a grande maioria prestação de serviços. Não necessito de nenhuma aplicação de Gestão de Fornecedores, apenas preciso da Gestão de Clientes.

Estava mais inclinado para um Software de Facturação em Cloud, além de serem mais baratos, não tenho de estar restringindo a um único computador, e não corro o risco (à partida) de perder dados por alguma avaria de hardware.

Tenho andado a experimentar o Moloni. Tem uma utilização aparentemente fácil e intuitiva.

Queria saber o que acham deste programa, e que outros me poderiam aconselhar.

Obrigado

Eu tenho usado o Moloni, na versão base, e estou muito satisfeito. Baixo custo, actualizações sempre disponíveis, um excelente e rápido suporte.
 
invoicexpress.com já ouvi dizer bem.
Tem clientes para mobile e tudo.

Também dou assistencia a cliente com esse, e só posso falar bem. A assistencia deles é muito competente, tal como o do facturama.

A unica diferença que vejo é mesmo no preço... para emitir poucos documentos o facturama sai mais em conta!
 
Boas,

Eu também usava o winmax e mudei para o Moloni.

Já era cliente do programa desde a altura em que a empresa era a profitus, mas agora são careiros e mandei-os pastar mais ao programa novo.

Era o triplo do preço do que tenho atualmente.

Cumps.
 
Olá,

também preciso de um programa de facturação, será o meu primeiro, e a minha contabilista sugeriu o Moloni. Ainda não me informei sobre como funciona nem custos, preferi procurar primeiro pelos comentários de utilizadores do mesmo... passo cerca de 7 facturas por trimestre, todas a entidades da União Europeia (Portugal excluído), por isso isentas de IVA.

O que me sugerem?

Obrigada.
 
Olá,

também preciso de um programa de facturação, será o meu primeiro, e a minha contabilista sugeriu o Moloni. Ainda não me informei sobre como funciona nem custos, preferi procurar primeiro pelos comentários de utilizadores do mesmo... passo cerca de 7 facturas por trimestre, todas a entidades da União Europeia (Portugal excluído), por isso isentas de IVA.

O que me sugerem?

Obrigada.

Boa Noite,

Sugiro-te o Moloni :)

Podes faturar com IVA a 0% tendo um campo para indicares o artigo justificante.

Portanto não te preocupes que é um bom programa :)

Cumps.
 
O winmax 4 é a solução ideal se queres manter as contas correntes e também funciona na cloud, em alternativa tens o e-comercial.pt que é um rebranding da empresa Keyinvoice.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo