1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação:A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) deste Domingo, 7 de Dezembro, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Software de Facturação Cloud

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por nisidoro, 2 de Setembro de 2013. (Respostas: 24; Visualizações: 7062)

1. Boa noite.

Tenho a necessidade de trocar de programa de facturação, utilizava o WinMax 3.8.

Passo uma média de 100 facturas mensais, sendo a grande maioria prestação de serviços. Não necessito de nenhuma aplicação de Gestão de Fornecedores, apenas preciso da Gestão de Clientes.

Estava mais inclinado para um Software de Facturação em Cloud, além de serem mais baratos, não tenho de estar restringindo a um único computador, e não corro o risco (à partida) de perder dados por alguma avaria de hardware.

Tenho andado a experimentar o Moloni. Tem uma utilização aparentemente fácil e intuitiva.

Queria saber o que acham deste programa, e que outros me poderiam aconselhar.

Obrigado

2. ferraznich

ferraznich Suspenso

Dá uma vista de olhos no weoinvoice

É gratuito para quem não precisa de módulos de stock e muito fácil de utilizar

3. PSH

PSH Power Member

Eu tenho usado o Moloni, na versão base, e estou muito satisfeito. Baixo custo, actualizações sempre disponíveis, um excelente e rápido suporte.

4. berniejoe

berniejoe Power Member

O KeyInvoice é uma boa sugestão, também.

5. zezim30

zezim30 Power Member

Exprimenta o Facturama.pt

6. kanato

kanato Power Member

invoicexpress.com já ouvi dizer bem.
    Tem clientes para mobile e tudo.

7. zezim30

zezim30 Power Member

Também dou assistencia a cliente com esse, e só posso falar bem. A assistencia deles é muito competente, tal como o do facturama.

A unica diferença que vejo é mesmo no preço... para emitir poucos documentos o facturama sai mais em conta!

8. tech_fan

tech_fan Power Member

Uso o Wimax4 e é cloud.. o senão será no preço :/

9. QUARTO

QUARTO Power Member

Boas,

Eu também usava o winmax e mudei para o Moloni.

Já era cliente do programa desde a altura em que a empresa era a profitus, mas agora são careiros e mandei-os pastar mais ao programa novo.

Era o triplo do preço do que tenho atualmente.

Cumps.

10. Jockey

Jockey Power Member

Tambem uso o Moloni e é muito bom.

11. QUARTO

QUARTO Power Member

Jockey,

É mesmo bom :)

Já vou na segunda anuidade e é para continuar :)

Para além do preço até hoje zero problemas.

Cumps.

12. Olá,

também preciso de um programa de facturação, será o meu primeiro, e a minha contabilista sugeriu o Moloni. Ainda não me informei sobre como funciona nem custos, preferi procurar primeiro pelos comentários de utilizadores do mesmo... passo cerca de 7 facturas por trimestre, todas a entidades da União Europeia (Portugal excluído), por isso isentas de IVA.

O que me sugerem?

Obrigada.

13. QUARTO

QUARTO Power Member

Boa Noite,

Sugiro-te o Moloni :)

Podes faturar com IVA a 0% tendo um campo para indicares o artigo justificante.

Portanto não te preocupes que é um bom programa :)

Cumps.

14. Obrigada Quarto :-)

15. fleyd

fleyd Power Member

Existe tb o TocOnline desenvolvido ou patrocionado pela Ordem dos Toc´s. Precisam de "convite" do vosso Toc.

16. amsainfor

amsainfor Power Member

O winmax 4 é a solução ideal se queres manter as contas correntes e também funciona na cloud, em alternativa tens o e-comercial.pt que é um rebranding da empresa Keyinvoice.

17. Crow-

Crow- Power Member

18. Zoprano

Zoprano Power Member

Uso a 3 anos ... Ate ver problemas 0

19. Boa Noite.
    Fiabilidade e com o PHC FX.
    Software de faturacao e uma coisa muito seria.
    Se necessitar de esclarecimentos adicionais disponha.

20. macalex

macalex Power Member

Da uma vista de olhos no site da Primavera BSS