Software de Facturaçao em MAC

cleerson

Membro
:003:
Olá pessoal, preciso arranjar software de facturaçao que funcione em mac os. queria algo bom e de facil utilizaçao mas so encontro cenas pra windows(dah) .

Agradecia que me ajudassem a encontrar algo.....

brigado
 
Última edição:
tb ando à procura disso, mas vou esperar porque o estado quer que os programas de facturação exportem os movimentos para um ficheiro xml.

Edit: encontrei (ai onde é que ando com a cabeça???!!) http://www.gestix.com
 
Última edição:
Melhor é Impossivel

Procurei um milhar de soluções e fui encontrar esta aqui no forum. Experimentei e fiquei fã em 2 segundos. PorquÊ? eu digo:

- muito simples
- em Português
- tem SAFT-PT
- mesmo muito simples
- gera PDFs de todo o tipo de documentos
- envia emails usando o Mail (programa de mails do mac)
- e mais uma vez demasiado simples de configurar e utilizar
- corre muito bem e sem bloqueios (afinal corre num mac não podia ser de outra forma)

Só fico à espera de novidades da integração desta aplicação numa sincronização com o iPhone que por exemplo permiti-se criar as facturas no iPhone e sincronizar com o Mac, ou no outro sentido que permitisse consultar os documentos criados mesmo no iPhone. Aposto que será para breve.

Parabéns a essa equipa Brilhante que nos oferece o Invoy por apenas 25€

Continuem em grande :)
 
Oi pessoal. Comecei a usar desde o inicio desta semana como software de facturação para mac o Invoy da nossa empty factory e so tenho a dizer que é do best. Recomendo vivamente para quem precisa de simplicidade e gastar pouco. Só custa 25 € :x2:

http://www.emptyfactory.com/invoy

Infelizmente recebi uma mensagem a dizer que iam deixar de dar apoio a este produto porque a empresa vai fechar. Alguma ideia para outro programa?

Eu gostei muito de utilizar o Invoyce, é uma grande pena não darem apoio ao novo Saft 1.01
 
É verdade... o Invoy vai deixar de existir... não percebo. Eu não me importava de comprar a actualização, já estou tão habituado ao programa!

Pergunto aos demais se têm mais alguma solução boa para mac?

Obrigado,
Toni
 
É verdade... o Invoy vai deixar de existir... não percebo. Eu não me importava de comprar a actualização, já estou tão habituado ao programa!

Pergunto aos demais se têm mais alguma solução boa para mac?

Obrigado,
Toni

disseram-me que vao desistir do programa por vários motivos sendo um deles: o software ter de ser licenciado pelas finanças.

alguém sabe quais sao os req para se obter a licença e se se paga alguma coisa?
 
Última edição:
Tb recebi essa terrivel noticia... A uma semana do começo de 2010, não compreendo, alguém conhece uma outra alternativa já com SAFT v1.01?
 
Também passei uns dias a procura de alternativas mas pelos vistos não há nada de interessante.
Vou-me informar na segunda das questões de licenciamento e se não for nada de exagerado vou começar a desenvolver uma solução de facturação, já comecei com alguns rabiscos... :001:
Estive a ver as especificações do novo saft e n parecem nada do outro mundo.
 
Preciso de um software que faça o mesmo que o invoy mais gestão de stocks, alguém conhece algum?
testei alguns mas têm funções a mais, queria uma coisa mais simples, alguma dica?
 
Nunca usei, mas fala-se muito bem deste software "made in Portugal" Books
Não me pareça que os 100€ pedidos sejam um valor elevado para esta aplicação.

"Books by HansaWorld é a nova aplicação nativa de facturação, contactos, tarefas e contabilidade integrada para Mac (sistema 10.5 ou superior) desenvolvida pela software house internacional HansaWorld . Também disponível para sistema Microsoft Windows.

Permite-lhe desenhar e criar as suas facturas, acompanhar o desenvolvimento de todos os seus contactos, clientes e fornecedores e obter relatórios simples ou detalhados da actividade do seu negócio. Books assenta na mesma plataforma de desenvolvimento da premiada suite de aplicações de ERP/CRM Hansa Enterprise, por isso, a sua escalabilidade, através da adição de módulos, para as versões superiores está completamente assegurada:"
 
Back
Topo