Software de Facturação (POS) - 2013

No meu caso foi o que fiz, embora a minha solução seja mais simples (não tem scanner nem balança). Contudo, imaginando que uses hardware comum, imagino que o Tlim funcione bem, mais que não seja por ser de uma software house com produtos com alguma qualidade (ainda que longe de perfeita), ao contrário de outras soluções free que já experimentei e que são uma lástima (soluções da Inforlider, por exemplo, são para esquecer!).
 
Olá pessoal!!
Vou abrir uma loja de vendas a retalho e ando a ver o hardware e o software a comprar!!
Nós criamos uma empresa e recebemos por carta várias publicidades como o Vendus, com serviço POS acessível por internet!
Alguém conhece este serviço?
 
Eu tb ando a procura de um software para uma mercearia, mas sinceramente estes novos tenho receio porque são novos e nós vamos lá introduzir tudo sobre o nosso negócio e se eles desaparecem tamos tramados ! Estou tentado em ir para algo mais antigo no mercado
 
Olá pessoal!!
Vou abrir uma loja de vendas a retalho e ando a ver o hardware e o software a comprar!!
Nós criamos uma empresa e recebemos por carta várias publicidades como o Vendus, com serviço POS acessível por internet!
Alguém conhece este serviço?

pessoal, eu aconselho o que referiste aqui, o Vendus: https://www.vendus.pt/
acho intuitivo e super económico. é online tem as funcionalidades básicas por 10€/mês. e acho que o primeiro mês é gratuito...
 
Relativamente ao programa XD de facturacao
Uma pergunta especifica à parte do debate.....

Amanha tenho de ir resolver uma situacao e por muito que perceba de computadores uma coisa é lidar com o sistema operativo e instalacoes outra é trabalhar com os milhares de "sotwares" que existem

Pelos vistos "apagaram tudo" que nao aparece produtos nenhuns na listagem para fazer os pagamentos no momento que alguém faz uma compra, ENTAO:

como eu sei que nao é possivel apagar tudo duma vez ou se assim for de certeza que ha um backup, onde se encontra este e como o repor alguém sabe?
 
pegando nas tuas proprias palavras, existem milhares de softwares, não existe uma forma standard e comum a todos de fazer/repor backups ou da localização do mesmo.
 
Consegues ser mais especifico?
é o XD Gestao Comercial?
Ele tem uma pasta defenida pelo cliente para fazer backup, agora atenção ao que vais repor ,ele repõe a base de dados toda.
tambem te digo que não é facil perderes isso, acho muito estranho isso acontecer.
Isso é melhor falar com a própria XD se o cliente não estiver satisfeito com o parceiro, para tentar repor só a parte dos artigos. a base de dados é mysql.

Relativamente ao programa XD de facturacao
Uma pergunta especifica à parte do debate.....

Amanha tenho de ir resolver uma situacao e por muito que perceba de computadores uma coisa é lidar com o sistema operativo e instalacoes outra é trabalhar com os milhares de "sotwares" que existem

Pelos vistos "apagaram tudo" que nao aparece produtos nenhuns na listagem para fazer os pagamentos no momento que alguém faz uma compra, ENTAO:

como eu sei que nao é possivel apagar tudo duma vez ou se assim for de certeza que ha um backup, onde se encontra este e como o repor alguém sabe?
 
Boas malta!!!
adquiri on line o software " Pssst" da primavera express, comprei uma gaveta e impressora Xprint, já consegui configurar a impressora no portátil Windows 10, já imprimi teste, agora não consigo é ligar ao programa pssst ... alguém já passou pelo mesmo? alguém tem uma solução??? obrigado
 
Há alguém por aqui que esteja a utilizar algum software comercial de POS como o WinREST ou algum dos produtos da XD?
Podem dar-me uma ideia dos valores dos contratos típicos / licença anual destes programas para a restauração?
 
Back
Topo