1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software de Flash

Discussão em 'Programação' iniciada por Biker_, 22 de Setembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 741)

1. Biker_

Biker_ Power Member

Qual o "melhor" software para fazer umas coisitas em flash?
    Não pesco nada de Flash, mas por motivos académicos preciso fazer uma aplicação com menus, diversos ecrãs, imagens... nada de mto transcendente, mas como estou a zeros...
    Visto que é uma daquelas cadeiras que nos dizem "desenrasquem-se", nunca nos ensinaram Flash e nem a cadeira é sobre Flash, há algum programita que facilite a aprendizagem e o trabalho?
    Obrigado.

2. CoolZero

CoolZero Power Member

Tb tens o swish...

3. Biker_

Biker_ Power Member

Devo ser mm maçarro, mas consigo safar-me melhor no Macromedia Flash que no Swish, embora todos digam que Swich é básico! :rolleyes: :002:

4. deadendBurst

deadendBurst Power Member

Desculpa a resposta estúpida... mas o melhor software para fazer um flash... é o próprio macromedia flash :confused:

Faz os tutorials e os exemplos que vem com o flash para começares a aprender como aquilo funciona, e usa o help que está muito bom (um bom livro ajuda... muito).

Aqui ficam alguns sites que te vão ajudar

www.flashkit.com (exemplos, fla's e tutorials)
    www.actionscript.org (site focado no action script - a linguagem do flash)
    www.google.com (para quando keres algo mais dificil de encontrar)

Tou a tentar lembrar-me de mais sites... se me lembrar posto aqui

Aquele Abraço

5. Biker_

Biker_ Power Member

Não é estúpida, é a óbvia! :D
    Daí eu ter perguntado a "melhor" e não apenas a melhor. :P
    Já comecei a ler uns tutoriais, a ver se me safo. É que tenho pouco tempo para aprender e mtos projectos de outras cadeiras para fazer.
    Mas pelo que já vi até agora, talvez não seja assim tãooooooooooooooooo difícil fazer algo simples como preciso.

Obrigado pelos sites, de certeza que vão dar MTO jeito! ;)

Partilhar esta Página