1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software de Gestã

Discussão em 'Programação' iniciada por buldozer, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 874)

1. buldozer

buldozer Power Member

Bom dia,

eu não sei se esta é a area certa para por o post, mas se for noutra area, peço desculpa.

Eu ando á procura de um programa para gerir seguros de condominios, algo simples, basicamente ter os dados do condominio e as ocorrencias relacionadas com cada um, recibs a pagamento, sinistros etc.

Como sou nabo em programação, ando á procura de um programa Freeware para uso, e encontro alguns mas só para gestão de clientes e nada muito especifico para o meu caso.

Alguem conhece algum programa Freeware de gestão de clientes, que eu posso mudificar ao meu gosto?

Obrigado

2. ribeiro55

ribeiro55 Power Member

Não conheço nada freeware do género.
    Por acaso é algo que tenho andado a pensar em fazer para dar uma ajudinha a um familiar, mas nunca tive lá muito tempo para perceber essas complicações dos condomínios (vivo numa vivenda :-D)

Se diz ser assim tão simples, se me puder entregar uma lista dos pontos fortes da aplicação e de como as coisas devem ser processadas, atalhava-me tempo e poderia realizar o projecto. Claro que depois de feito, o que serve para mim, fica livre para o resto da malta. Espeto-o para a sourceforge ou assim.

3. buldozer

buldozer Power Member

o que procuro nao é bem gestão dos condominios, porque gerilos em si, tras muitos mais pontos a considerar.

o que procuro é uma aplicação simples em que possa meter os dados do condominio e os seguros que estão em nome do mesmo, tanto em nome do condominio como dos condominos, recibos a pagamento etc etc.

Ia ser muito especifico provavelmente.

Mas posso fazerlhe um esquema do que preciso para lhe dar uma ideia, agora se quer fazer algo mais generalista, teria que falar com alguem que se dedica a gestão de condominios, talvez visitar uma loja charib

4. ribeiro55

ribeiro55 Power Member

Não me entenda mal, também não quero criar o Primavera dos condomínios. Se lhe dá jeito a si, também fará ao meu familiar. Só sugeri que se junte o útil ao agradável.

Mande lá a lista homem :001:
    O email está na sig.

5. buldozer

buldozer Power Member

só estava a exemplificar, não precisa de responder assim

e quem lhe disse que sou homem? lol

(por acaso sou, mas por acaso)

6. ribeiro55

ribeiro55 Power Member

:sad: ora, não empreguei nenhum "tom" no post.
    Estou apenas a dizer-lhe que se é algo que dê jeito a alguém que mora num condomínio, então dará jeito concerteza ao meu familiar, e dessa forma, ao criar para ele, aproveita-o você também. (provavelmente deve-o ter interpretado mal)

Acertei então. Tinha 50% de hipóteses.

7. buldozer

buldozer Power Member

enviarei uma listagem com os detalhes entre hoje e amanha

Partilhar esta Página