1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

software de Gestão Comercial, qual??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por savanger, 22 de Setembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 2022)

1. savanger

savanger Power Member

preciso de adquirir um software de gestão comercial para uma loja, tem de ter as seguintes características:

- documentos: vendas, encomendas, facturas, orçamentos, notas de crédito
    - gestão de stocks e números de série para produtos
    - organização de produtos por categorias e subcategorias
    - multiposto (servidor + 2 a 5 pc's)

convém também ter um preço aceitável
    pode ser baseado em windows/dos/linux

queria saber as vossas opiniões e sugestões acerca disto

2. kazuza

kazuza Power Member

Aconselho-te a adquirires uma versão baseada em WIN32 (não sei se existe para nix, para de DOS, esquece...)
    Existem muitos programas que o ppl ouve falar, e são todos baseados em DOS (o que é mau, devido às incompatibilidades dos novos SOs), apesar de terem uma GUI toda linda!

3. savanger

savanger Power Member

ok, para funcionamento em rede, teria de ser ou win32 ou unix, mas a nível de software qual devo escolher?

4. kazuza

kazuza Power Member

Qualquer um que trabalhe em sistema nativo WIN32, ou seja, que não se baseie na arquitectura do DOS...

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

O meu Pai usa o "GESTWIN 2000"... posso-te dizer que é fiável, e com uma interface grafica muito boa...

Mas não tenho comparação com outros produtos.. faz tudo o que descreveste acima, e permite grande automatização.

http://www.softpack.org/produtos_gw.asp

6. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Eu uso o Primavera e estou satisfeito.....

7. savanger

savanger Power Member

desde já obrigado a todos pelas respostas :)

SoundSurfer, esse GestWin2000 parece interessante, mas na demo não vi orçamentos... sabes se há maneira de criar esse documento ??

ojdr2001, o Primavera é por muitos considerado o melhor software deste tipo... infelizmente o valor do licenciamento para uma rede de 5 pc's fazem-me procurar noutro lado. :005:

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Não te posso responder porque eu nunca usei o programa... mas o melhor é mandares mail à softpack com todas as perguntas que te lembres...

Partilhar esta Página