1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software de gestão comercial

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por edferreira, 19 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2589)

1. edferreira

edferreira Power Member

Boas,
    Eu estou com um pequeno problema num trabalho que tenho para desenvolver.
    Foi-me encarregue um trabalho que consiste em interligar 3 filiais de uma empresa, com um software de getão com o bjectivo de controlar stocks, preços, etc entre as 3.
    Posto isto eu configurei uma VPN, ficando assin todos os pc's ligados em rede. O meu problema agora é encontrar um software de gestão, de preferencia gratuito ou o mais económico possivel, que suporte esta funcionalidade.
    Já me sujeriram o Evaristo, mas não consigo perceber se suporta esta funcionalidade ou não, nem sei como a configurar. E por experiencia própria também me interessava o primavera express, mas também neste caso não sei se suporta esta funcionalidade.
    Se alguém souber de um software que efectue o que pretendo, ou trabalhe com algum agradecia que me dissessem o nome e onde encontrar suporte para o mesmo.
    Agradeço desde já a disponibilidade.
    Fikem bem, abraço

2. osgaworld

osgaworld Power Member

Evaristo

Funcionalidades:

* Entidades:
    o Pesquisa por Código, (parte do) Nome, N. Fiscal, Tipo, Localidade.
    o Gestão de Contas Correntes de Clientes e Fornecedores.
    * Produtos:
    o Classificação pot Tipo, Família, Marcas e Modelos, Unidades de Movimentação ou Fornecedor.
    o Cotações de Produto por Fornecedor.
    o Pesquisa por Código, (parte do) Nome, Família, Tipo, Marca.
    * Documentos:
    o Gestão de Encomendas, Facturas, Guias (de Remessa, Transporte, Consignação), Recibos de Clientes e Fornecedores.
    o Orçamentos.
    o Facturas pro-forma.
    * Listagens:
    o Motor de Listagens incluído – desenhe as suas próprias listagens.
    + Compras
    # por Produto
    # por Fornecedor
    + Vendas
    # por Produto
    # por Cliente
    # Mapa do I.V.A.
    # Resumo de Vendas
    # Detalhe de Vendas

http://www.memoriapersistente.pt/opensource/mp-biz/

PRIMAVERA disponibiliza versão gratuita de software

"Com o objectivo de proporcionar às micro empresas e empresários em nome individual o acesso à tecnologia de topo, a PRIMAVERA - Business Software Solutions, SA, irá disponibilizar a partir de 1 de Julho, para o mercado nacional, aquele que será o primeiro software de gestão de marca reconhecida com distribuição totalmente gratuita, o PRIMAVERA Express.

Disponível para download através do portal da PRIMAVERA BSS, PRIMAVERA Express executa as funcionalidades básicas de uma gestão de Vendas/POS, Stocks e Contas Correntes de clientes. É um produto que se apresenta pré configurado, é instalável pelo próprio utilizador e tem muito fácil utilização. Funciona exclusivamente em ambiente mono utilizador."

http://www.primaverabss.com/pt/PortalRender.aspx?PageID=906727d5-b773-491d-b5e6-5d089089d110

Regista-se e depois é enviado um email com o link de download.

3. edferreira

edferreira Power Member

onde posso encontrar um tutorial de como configurar o evaristo para funcionar em VPN? estou farto de procurar e não encontro. Até ja chego a pensar que não suporta essa funcionalidade.

4. osgaworld

osgaworld Power Member

isso já nao sei

5. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

Não sei se é bem o que tu queres, até porque nem percebo disso, só estou a tentar ajudar, de qualquer das formas vê isto:
    http://www.memoriapersistente.pt/opensource/mp-biz/doc/win-2-2/index.html

Partilhar esta Página