1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

software de gestão de sócios opensource/freeware, existe ?

Discussão em 'Programação' iniciada por |[-BooT-]|, 30 de Julho de 2006. (Respostas: 29; Visualizações: 27834)

1. boa noite..
    entrei agora para uma associação (sem grandes posses), e pretendia um software para gerir os socios.....
    Ainda podes disponibilizar como escreveste???
    Agradecia imenso...
    Obrigado

2. Expertinfo

Expertinfo Power Member

3. Cerzedelo

Cerzedelo Power Member

Um software para gestão de associações, grátis, é o QuotaGest, que ainda está numa versão beta.

4. rukadesigns

rukadesigns Power Member

boa tarde, já passaram 7 anos e o quotagest já não é free, alguem conhece algum programa de base de dados e gestão de associados? um abraço a todos

5. anjo2

anjo2 Power Member

Eu estou a desenvolver um PoS com gestão de sócios, mais virado para associações recreativas e sem fins lucrativos, está planeado ser open source, por isso podes editar para o fim que precisares. Provavelmente só daqui a 3 meses é que vai haver a primeira versão (alpha).

6. Boas anjo2 abri uma associação desse cariz à uns meses e uma das coisas que estou com dificuldades é em fazer a gestão, já tens novidades desse software podes disponibilizar? abraço

7. Boas @anjo2 ,
    acerca deste software existe alguma novidade??!!
    conseguiu desenvolver??

8. RikAbcd

RikAbcd Power Member

Alguém conhece software open source para fazer gestão de sócios de uma coletividade??
    É para uma associação cultural e recreativa sem fins lucrativos.
    Obrigado

9. Cerzedelo

Cerzedelo Power Member

10. RikAbcd

RikAbcd Power Member

Tem erros de formatação das palavras, nomeadamente quando há acentuação. É normal?