1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software de Gestão Operacional

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Kral, 2 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1140)

1. Kral

Kral Power Member

Para quem estiver interessado neste tipo de software, tenho uma aplicação totalmente personalizavel de acordo com as necessidades empresariais, para qualquer area de comercio.

Quem estiver interessado, deixar contacto, e-mail, morada, nome da empresa e cargo na empresa, para [email protected]

Última edição: 5 de Março de 2008
  2. 2970713

2970713 Power Member

Mas quando falas em gestão operacional, estás a referir-te especificamente a quê?

Por exemplo, no meu caso necessitava de um que me ajuda-se a gerir stocks...

3. Kral

Kral Power Member

Sim isso é plenamente praticavel!

Talvez seja melhor uma apresentação do software para ficares a entender melhor...
    responde para o meu mail, [email protected]

4. Kral

Kral Power Member

Quando falo em gestão operacional, falo na possibilidade de saber ao dia o teu lucro/prejuizo, o artigo/material, seja la o que for, que te está a dar lucro/prejuizo tambem ao dia! isto como um pequeno exemplo!

5. Qualquer software de gestão comercial faz isso...

Aliás o Primavera presenteia-nos com uma nova ferramenta chamada monitor do negócio. Além de extrair informação configurável faz estatistica e gráficos.

www.comunidadeprimavera.net

Partilhar esta Página