1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

software de gestão para linux

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por sparrow, 26 de Agosto de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 3614)

1. sparrow

sparrow Power Member

Boas,

Tinha lá um portátil pentium celeron a 700 MHz parado e pensei em instalar-lhe uma distribuição do Linux (foi o ubunto 5.04) para experimentar. Como os meus pais têm uma pequenina empresa, estava a pensar arranjar um software apenas para elaboração e impressão de facturas, recibos, notas de crédito e notas de débito. No fundo, apenas o essencial para empresas. tenho procurado mas não encontro nada que se adeque! talvez seja porque estou ainda "verde" no linux, porque apenas comecei a mexer nele há menos de um mês!

Agradeço toda a ajuda que possam dispensar, com nomes de programas e links.

Fiquem bem,

Hugo

Última edição pelo moderador: 20 de Novembro de 2008
  2. da Fohz

da Fohz Power Member

Boas.

Tenho um ERP+CRM para ti, não apenas um software de gestão, suportado em bd oracle.
    Penso eu que está em Português também, mas ainda não o experimentei porque o meu proliant ta com a gráfica $##$%!!
    Segundo li no site, já tem contabilidade em português, por isso dá uma exprimentadela.

Compiere ERP+CRM

Cumps

3. eXcept

eXcept Power Member

4. acrobat

acrobat Power Member

yap o evaristo é mto bom mas pra instalar vais precisar de algum tempo livre e mta paciencia começa por aki:

link1

link2

o evaristo reker entre outras coisas: uma base de dados (recomendada : postgreSql) e java

5. sparrow

sparrow Power Member

Obrigado pela ajuda,

Vou agora calmamente pesquisar sobre os programas e tentar pô-los a bulir!

O Evaristo parece-me uma solução muito interessante, vamos ver se consi ter cá disso a funcionar.

Fiquem bem!

6. nao sabem onde posso encontrar um manual em portugues para o compiere ?
    obrigado

7. metale

metale Power Member

Não há nada tipo SAP, PHC ou Primavera?

Partilhar esta Página