1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software de gestão

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por HyperRush, 19 de Janeiro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1125)

1. HyperRush

HyperRush Power Member

A firma do meu tio está a renovar a firma, então é necessário haver um controlo de stocks (material que sai e entra e afins) e software especifico para tal. Aconselham algum especial? Estou encarregue da dificil tarefa de meter as coisas direitas (afinal tirei um curso e para alguma coisa serve). Vale um emprego e preciso dele como toda a gente.

Grato pela vossa ajuda

2. burnspirit

burnspirit Folding Member

na minha empresa uso o Gescom Enterprise da Inforlider e para já estou bastante satisfeito.
    mas tens outros, como o evaristo(GPL) e o phc.

tens de ver o que se adequa melhor á tua situação e que te possa dar o minimo de dores de cabeça :D :D

3. Ophelia

Ophelia Power Member

Tens 2 hipóteses - software generalista de gestão de stock que podes encontrar, por exemplo, da primavera ou contratares um programador/empresa para te desenvolver uma solução à tua medida.

Vantagens da primeira opção: mt mais barato e já está "pronto a usar"
    Desvantagens: é "as is" - e pode não encaixar exactamente com o que queres; alterações/costuminazão/personalização não existe

Vantagens da segunda: tu é que dizes o que queres exactamente que o programa faça e se quiseres alterações/adicionar funcionalidades, é uma questão de falares com quem o desenvolveu

Desvantagens: Regra geral fica mt mais caro e ainda tens de esperar pelo tempo de desenvolvimento e testes.

4. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

3ª opção: se tiveres bases para isso, fa-lo tu ;)

edit:dumb post! se as tivesses não vinhas aqui pedir ajuda lol :p

Partilhar esta Página