1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software de Ghost

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por KAT_LX, 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 973)

1. KAT_LX

KAT_LX Power Member

Boas

Caros amigos, venho pedir a vossa ajuda/opnião.
    Vou ter de instalar software em cerca de 300 portateis, como tal quero optar por fazer uma imagem de um dos portateis e clonar os restantes. Para tal preciso de escolher um software que me permita o seguinte:

- criar as imagens
    - ter um servidor onde guardo a imagem
    - ir buscar as imagens via rede
    - possibilidade de criar um cd de boot com os drivers de rede do portatil, para ir buscar a imagem ao servidor.

Que me aconselham??

Posso nao me estar a explicar bem, mas penso que entendem o que quero.

Cmpts

2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Não procures mais...

Acronis Image Server :)

É do melhor mesmo, uso no trabalho e recomendo, torna aquelas coisas complicadas em algo extremamente simples.. E rápido

3. KAT_LX

KAT_LX Power Member

Boas

E o acronis faz tudo isso que referenciei??
    Sabes onde vendem, e prazos de entrega?

Obg, cmpts

4. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

5. TidusABE

TidusABE Power Member

Eu faco isso a muito tempo ,e sempre usei o norton ghost,bastante util ,seguro,explorador de imagem,podes arrancar a imagem por cd,disket(eu uso esta opcao),pen drive ,alem disso para pares a correr uma imagem o SW tem de ter os drivers da placa de rede ,pois se não nada feito e o norton ghost é o mais completo nesse aspecto.Alem disso não é nada caro comparado com outros cerca de 500 euros ficas com tudo licenciado.
    Alem disso suporta praticamente tudo o que é sistema de ficheiros(windows,linux,bsd) ,mas atenaõ que tens de comprar é o Norton ghost suite ,não o normal. http://www.symantec.com/enterprise/products/overview.jsp?pcid=1025&pvid=865_1

Última edição: 29 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página