Software de Ghost

KAT_LX

Power Member
Boas

Caros amigos, venho pedir a vossa ajuda/opnião.
Vou ter de instalar software em cerca de 300 portateis, como tal quero optar por fazer uma imagem de um dos portateis e clonar os restantes. Para tal preciso de escolher um software que me permita o seguinte:

- criar as imagens
- ter um servidor onde guardo a imagem
- ir buscar as imagens via rede
- possibilidade de criar um cd de boot com os drivers de rede do portatil, para ir buscar a imagem ao servidor.

Que me aconselham??

Posso nao me estar a explicar bem, mas penso que entendem o que quero.

Cmpts
 
Não procures mais...

Acronis Image Server :)

É do melhor mesmo, uso no trabalho e recomendo, torna aquelas coisas complicadas em algo extremamente simples.. E rápido
 
Eu faco isso a muito tempo ,e sempre usei o norton ghost,bastante util ,seguro,explorador de imagem,podes arrancar a imagem por cd,disket(eu uso esta opcao),pen drive ,alem disso para pares a correr uma imagem o SW tem de ter os drivers da placa de rede ,pois se não nada feito e o norton ghost é o mais completo nesse aspecto.Alem disso não é nada caro comparado com outros cerca de 500 euros ficas com tudo licenciado.
Alem disso suporta praticamente tudo o que é sistema de ficheiros(windows,linux,bsd) ,mas atenaõ que tens de comprar é o Norton ghost suite ,não o normal. http://www.symantec.com/enterprise/products/overview.jsp?pcid=1025&pvid=865_1
 
Última edição:
Back
Topo