1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software de gravaçao

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por cerbero, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 865)

1. cerbero

cerbero Power Member

Boas.

Qual o software de gravação de cd/dvd que aconselham para o Ubuntu 6.10?

Obg

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

E porque nao perguntar aqui ?
    É que, em geral recomendo K3b (que usa parte do wm Kde), gnome geralmente julgo usar gnomebaker ?

3. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

K3b sem qualquer margem para duvida!!!

4. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Se usares o gnome, o nautilus tem (vem?) com um plugin que permite copiar/gravar cd's.

5. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Epá eu costumo usar o gnomebaker mas tb já ouvi maravilhas do k3b, qto a esse plugin do nautilus é daquelas coisas, tal como ñ usava o plugin do XP pa gravar cd's nunca usei o do nautilus...

6. Condez

Condez [email protected] Member

Uso com alguma regularidade o plug-in do nautilus e nunca tive qualquer problema com as gravações para cd/dvd.

De qualquer forma, tenho instalado o gnomebaker pois dá-me uma "liberdade de movimentos" bem diferente.

7. VuDu

VuDu Power Member

nero?? serio o unico a usar?

8. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

Se tens alternativas opensource porque é que usas o nero? Existe algo que este faça que os outros não e precises mesmo dessa função?

9. VuDu

VuDu Power Member

Uso gnome, n tou pra meter o K3b e o gnome baker nao me pareceu mt intuitivo. Como usava nero em windows, ja me senti mt mais à vontade.

10. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Isso vai um bocado contra a filosofia do open source, se tens alternativas livres, para que usar sofware proprietario ? Entao por isso ficavaste pelo ruindows...

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Quem tiver Gnome, gnomebaker, quem usar kde, k3b (podem ser usados ambos nos dois gestores de janelas, mas cada um deles está optimizado, naturalmente, para o gestor nativo).

O gravador de cd's do Nautilus também desempenha bem a sua função, se bem que por vezes possa dar erros, e por isso não bastante fiável.

Partilhar esta Página