Software de gravação

n imagino como farias anteriormente .
n caso dos filmes eles tem varios metodos de segurança ,contra copia
por isso teras de correr um programa tipo DvdDecrypter ,em modo iso /read passas para o disco e com um simples clique voltas a gravar para um dvd ,ja sem as proteçoes
ou o DdvdFab se tiveres problemas
no caso de gravares em modo file ,utilizas o DvdShrink para copiar para DVD ou converter para formato iso

Primeiro que tudo , obrigado por responder =)
Antes eu copiava no dvd shrink e depois nero... so k agr n tenho o nero e o k tenhu n encontra os dvds... ja ouvi dizer k o vista n deixa piratiar sera verdade?
 
ja ouvi tb ,mas n acredito ,nunca tive problemas
no caso do software q n encontra os dvds ,encontrara ao menos a drive?
coom o nero tb pode ,mas o problema é q se o filme tiver protecçao contra copia ,grava á mesma a copia ou entao n grava
 
DvdDecrypter encontras aqui ,modo iso /read/ seleciona a fonte e o directorio para a saida ,deste modo vais ter o ficheiro em formato iso ,se tiveres problemas tenta com o DvdFab.
em modo file ,podes efectuar a gravaçao com o dvdshrink
 
a questao esta ilibada ,
imagina a seguinte situaçao ,tens um DVD original que saiu junto com o jornal o publico e desejas ,copiar esse filme para o disco ,acontece q ele tem protecçao contra copia ,e so é possivel se extraires esssa protecçao .
Aconteceu comigo e digo te q so com o DvdFab platinum + crack
 
DVDFab platinum é pago.. tenho um familiar que o comprou e é 5*

agora digo te que não é possivel só com o FabPlatinum, muito menos com esse + crack.. e isto como já disse já anda muito na fronteira do que é possivel discutir no forum..

o DVD Decrypter é gratuito e faz isso tudo... ou vais para Linux que tens outras quantas aplicações open source
 
nao percebi?
se fosse possivel com o DvdDecrypter eu teria conseguido .
"o DvdDecrypter é gratuito e faz isso tudo ". tudo o q ,o q ele faz exactamente?

n quero ser o marginal aqui ,a falar destes assunto o outsider

consegue desencriptar um DVD protegido e passar para o disco.. se nao olhem comprem o DVD Fab.. que como disse é um programa excelente.. porém prefiro usar o DVD Decrypter pelo menos não pago nada
 
o nero ainda assim pode ser considerado pesado ,assumindo q tem muita tralha de q nao necessitamos a partida para a funçao principal a q esta destinada
 
se o iso foi criado com base no dvd é só gravar o iso com a opção gravar a imagem

porque o ISO é um ficheiro que é uma imagem completa de um disco.. é como gravares um DVD para outro.. mas neste caso é um ficheiro :p

não encontrei comparação mais simples lol
 
se o iso foi criado com base no dvd é só gravar o iso com a opção gravar a imagem

porque o ISO é um ficheiro que é uma imagem completa de um disco.. é como gravares um DVD para outro.. mas neste caso é um ficheiro :p

não encontrei comparação mais simples lol

Ups e agr? JA INST O PROG DvdDecrypter e n sei usar.... fui a read/iso/ e dpx onde e cm procuro p filme? é k ja o tenhu no pc só n consigo gravar....=s
 
nesse caso podes usar o IMGBurn (semelhante ao DVD Decryptor)
http://www.imgburn.com/

crias uma imagem em ISO (se já não a tiveres) e depois no DVD Decrypter:

writeisopy5.jpg


EDIT: tens outros programas como o AVS DVD Copy ( http://www.avsmedia.com/DVDCopy/index.aspx )
podes dar uma vista de olhos no DVD Shrink também ( http://www.afterdawn.com/software/video_software/dvd_rippers/dvd_shrink.cfm )
 
Última edição:
Back
Topo