Software de gravação

((power iso ,http://www.poweriso.com/))

nexaneves eu ja tinha suspeitado q tu tinhas um problema ,relacionado com a gravaçao independentemente de iso ou o q quer q seja ,no caso de o ficheiro de imagem n estar associado ao nero e estar associado por exemplo ao winrar ,basta n saberes alterar isso ,ele ja n abre com o nero e tu ja n consegues gravar, se fosse o caso terias q escolher a opçao do nero atraves do NeroStartSmart /gravar imagem .
ou entao simplesmente ,alterar nas propriedades desse tipo de ficheiro ,abre com : Nero
 
Última edição:
O Nero está demasiado pesado para quem quer apenas gravar DVD e CD. Há o Nero 8 Micro que tem só as funções necessárias.

Quem quiser também a função de impressão de capas e etiquetas tem a versão Lite.
 
DvdDecrypter encontras aqui ,modo iso /read/ seleciona a fonte e o directorio para a saida ,deste modo vais ter o ficheiro em formato iso ,se tiveres problemas tenta com o DvdFab.
em modo file ,podes efectuar a gravaçao com o dvdshrink

E cm é k eu faço para efectuar a gravaçao n dvd shrink? é k eu uso apenas para passar para o pc... n sei cm faço para gravar....podes me ajudar? =P
 
open files ,selecionas a pasta em q esta o filme ,no formato *vob ele faz a leitura do ficheiro selecionas backup findo esse processo e tens duas opçoes salvar como fomato iso ,ou gravar para DVD directamente ,neste caso é necessario o nero ou entao tens outra opçao q utiliza o dvddecrypter para a gravaçao
 
open files ,selecionas a pasta em q esta o filme ,no formato *vob ele faz a leitura do ficheiro selecionas backup findo esse processo e tens duas opçoes salvar como fomato iso ,ou gravar para DVD directamente ,neste caso é necessario o nero ou entao tens outra opçao q utiliza o dvddecrypter para a gravaçao

Pera n percebi uma cena.... entao mas o dvd shrink n grava? pra k é k preciso do nero ó dvddecrypter? ja agr ja fiz back up e aparece uma janelinha que target device, dvd region, quallity settings,options e burn settings faço o k agr? desculpa lá mas fica dificil perceber :S
 
desculpa a demora n resposta ,o dvd shrink n grava ,pelo menos q eu saiba ,para a gravaçao ele recorre a outro software se existente ,o dvdshrink serve para passar um filme em modo file ,para dvd ou entao para iso como te falei ,percebeste?
vais precisar de um programa capaz de gravar.
imagina q tens um filme em formato *vob como gravas o filme?(dvdshrink) .Se tiveres o filme em formato de imagem *iso é muito mais facil de gravar ,qualquer programa serve. facil
 
desculpa a demora n resposta ,o dvd shrink n grava ,pelo menos q eu saiba ,para a gravaçao ele recorre a outro software se existente ,o dvdshrink serve para passar um filme em modo file ,para dvd ou entao para iso como te falei ,percebeste?
vais precisar de um programa capaz de gravar.
imagina q tens um filme em formato *vob como gravas o filme?(dvdshrink) .Se tiveres o filme em formato de imagem *iso é muito mais facil de gravar ,qualquer programa serve. facil


entao e cm faço pa ter o fomato iso? eu tenhu o filme no pc mas ns ei o formato....mas io axo k n é.... cm tb n tenhu programa nenhum de jeito n sei.... eu tenhu o dvd freeburn n sei se é bom.... eu consigo gravar os filmes k ja sao copias....mas é k eu tenhu no pc um k tirei do dvd original e dá semo erro ao gravar n sei pk....:S fg sou mm xata desculpa lá...
mas é k tá mm dificil de eu perceber:Sc loool
 
complicado assim ,
para teres no formato iso usas o DvdShrink
se for formato iso (imagem) é so um ficheiro , se estiver em formato *vob (file) esta numa pasta e é composto por set's de vob ,se estiver neste ultimo formato ,fazes como te disse open file e selecionas a pasta a raiz do directorio onde esta o filme ,depois clicas em backup instala o DvdDecripter http://fileforum.betanews.com/detail/DVD_Decrypter/1011845169/1
e seleciona o modo de gravaçao do filme no DvdShrink atraves do DvdDecrypter .
sse ja estiver em formato *iso o romani mostra em cima como gravar atraves do dvddecrypter
tb pode acontecer q o filme tenha algum erro ,e n seja possivel gravar.

Ja falaram em varios programas de gravaçao , nero, ashampoo ,nti ,cdburnerxp pro (free),power iso ,fireburn ,img burn..
tens q te mexer ,anda..!!
 
Última edição:
complicado assim ,
para teres no formato iso usas o DvdShrink
se for formato iso (imagem) é so um ficheiro , se estiver em formato *vob (file) esta numa pasta e é composto por set's de vob ,se estiver neste ultimo formato ,fazes como te disse open file e selecionas a pasta a raiz do directorio onde esta o filme ,depois clicas em backup instala o DvdDecripter http://fileforum.betanews.com/detail/DVD_Decrypter/1011845169/1
e seleciona o modo de gravaçao do filme no DvdShrink atraves do DvdDecrypter .
sse ja estiver em formato *iso o romani mostra em cima como gravar atraves do dvddecrypter
tb pode acontecer q o filme tenha algum erro ,e n seja possivel gravar.

Ja falaram em varios programas de gravaçao , nero, ashampoo ,nti ,cdburnerxp pro (free),power iso ,fireburn ,img burn..
tens q te mexer ,anda..!!

hehe já consegui fazer um copiaaaaaaaaaa.....hehehe
Obrigado pela ajuda fugooooo....tava dificil foraaaaaa.....
Bela paciencia k todos teem...obrigado mm aserio...
***** coisa de errado volto pa xatear...;)
 
Back
Topo