1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

software de inpressao em cd/dvd

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Asilva_PT, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1745)

1. Asilva_PT

Asilva_PT Power Member

Olá pessoal

Comprei recentemente uma inpressora HP5280
    principalmente para imprimir em cd/dvd mas o software que a acompanha é muito
    básico. Gostaria de alternativas para este trabalho e freeware ou pago e que seja bom.

obrigado

2. Asilva_PT

Asilva_PT Power Member

então pessoal ninguem conhece?

3. seller_man

seller_man Banido

hp5280

Boas, estou com um problema parecido se nao igual.. pois o programa que a printer traz.. da roxio nao permite imprimir o dvd/cd ate ao centro, ou seija os dvds full printable nao chega ate ao fim e fica um anel em branco por pintar..

Qual o programa free que se pode ter para permitir isto..
    Ja instalei o surething cd labeler 5 deluxe mas este é trial, funciona... mas queria algo que durase para sempre.. ate pq este as vezes fica bloquiado.

Obrigado

4. kasas79

kasas79 Power Member

Boas

Eu uso o UndercoverXp ;)

É freeware e faz tudo e mais alguma coisa(até capas de jogos PS3 e Blu-Ray)

Exprimenta e diz depois se foi do teu agrado

Abraço

5. seller_man

seller_man Banido

cds

Boas, o programa parece me ser muito basico, alem de nao ter opçao de imprimir directamente em CD/ dvd, o que ele tem é impressao em label´s.. isso nao me ajuda.. pois o que pretendo e ter um programa ja configurado para ser so chegar meter a bandeja do cd e ele imprimir..

O sure thigs cd labeler 5 deluxe.. parece me o adequado.. mas ja tentei varias versoes e nenhuma esta a trabalhar bem.. ( na hora de imprimir nao imprime)

Se alguem souber como obter esse software mesmo pagando eu agradeçia.. So nao compro ao site estranjeiro pq eles pedem cartao credito e eu nao tenho.. :(

Obrigado

Partilhar esta Página