Software de Media Center

St0ned

Banido
Pessoal "chutem" sff, softwares de media center que conheçam, para ver se consigo fazer com que algum deles detecte a minha placa no Vista 64bits. Já tenho o drivers instalados e o kastor TV consegue sintonizar os canais, a única coisa que não tenho é som. Se alguém sober de softwares de media center que funcionem no vista 64bits que digam.

A placa é uma PCTV Hybrid Pro PCI que apesar de dizer Vista compatible, só funciona no vista 32bits:rolleyes: ( fi**os da p*ta dos gajos da pinnacle, é q n têm outro nome... )
 
Muito curioso!

Instalei a versão Trial do Cyberlink PowerCinema 5 e testei a TV. Tudo OK.

Desinstalei o driver 7.11 da ATI e reiniciei o sistema.

Instalei a nova versão 7.12, a tal que, como expliquei no meu tópico, provocou problemas no Media Center do Vista. Reiniciei o sistema.

Ao voltar ao Windows abri o Media Center só por curiosidade: está a funcionar bem! O PowerCinema também mas o impressionante é que o Media Center está a funcionar sem problemas. No outro dia instalei e desinstalei várias vezes e sempre dava problemas.

Quem percebe isto? ...mas ainda bem!
 
O powerCinema é mto fixe, consegui por a minha placa a funcionar com ele, o problema é q a qualidade de imagem dele não é nada de especial.
 
Back
Topo