1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software de Ponto

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por to69, 4 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 683)

1. Olá amigos.

Precisava de uma ajuda da vossa parte.

Lá na empresa pediram para ver se arranjava um software que controlasse a entrada dos funcionários de escritório por log in - Gestão de entradas e saídas (ao bom estilo do relógio de ponto, mas só que nos PCs). Todos eles tem computadores. Também não queria que os espertos alterassem a hora do windows para "fazer" que entraram mais cedo ou sairam mais tarde.

Agradecia um ajudinha para esta situação. Já estive a ver no sourceforge mas não encontrei nada.

O meu obrigado desde já,

to69

2. Balthar

Balthar Power Member

Segundo sei se estiverem em dominio basta por o servidor a fazer isso, registando os logs de cada utilizador com uma "audit policy for logon events" isto no server 2003 que foi o que estudei. No caso de ser workgoup existe o "audit logon events".

Suponho que hajam outras maneiras mas esta já vêm nos SO logo......

Última edição: 4 de Março de 2007
  3. Obrigado pela brevidade na resposta. Como os meus conhecimentos são algo limitados no server 2003, gostava de ouvir outras opiniões dos membros.

to69

Partilhar esta Página