1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software de Proteger Pen Password

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Djinn_PC, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3389)

1. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Boa tarde a todos, já andei a googlar mas não encontrei nada de jeito de um software que colocasse password numa pen, ou seja, eu quando colocasse a pen pedia password!! Ninguem conhece um programa free que fassa isso???? Eu não quero encriptar mas sim colocar password na pen, para aceder a ela!! Alguém conhece???

2. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

Mas isso encripta ou não?? O que eu quero mesmo e um programa que seja instalado na pen que coloque password na pen, para aceder ao conteudo da pen!! Esses programas fazem isso??? Ninguem conhece um programa que fassa exactamente o que eu quero e que seja free??

3. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

Pois isso é demo!! Ninguem consegue arranjar um completo e free??? Agradeço respostas e obrigado!

4. joker_josue

joker_josue Power Member

Eu já procurei... vai dar sempre a esse...
    Ate mesmo outros foruns são dão esse software para este fim.

Mas pode ser que acha para ai algum em free... mas duvido...

5. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

COntinuação

Agradecia se me podessem arranjar ou dizer um programa free e que fizesse o que queria!! Agradeço e obrigado!!

Partilhar esta Página