Software de registo de GPS

taita

Banido
Boas a todos,
tenho uma questão que se pudessem ajudar-me a esclarecer eu agradecia.

Situação: sou corredor com um relogio de treino com GPS.
Gostaria de saber se existe algum software que permita ter no meu pc, telemovel ou pda, a indicacao de onde eu estou nesse exacto momento.
Ou seja, o gps estar a enviar dados para um software que diga aos meus familiares onde eu estou nesse momento a treinar.

espero ter explicado bem a minha ideia.

Obrigado
Nuno
 
Mas isso é para a tua companheira te ter sob rédea curta? :-D

Basicamente, ter um localizador GPS não significa que haja a opção de ser seguido por outro dispositivo. Só conheço versões anunciadas para telemóveis com o advento da nova tecnologia de seguimento de telemóveis da Google.

Porém, os programas que existem para seguir dispositivos GPS pertencem na geral à polícia e empresas privadas.

Agora um relógio de treino? Muito dificilmente, neste momento.
 
Nunca vi isso implementado mas o que me parece mais viável seria o gps comunicar por bluetooth ou usb com um telemóvel/pda que levarias contigo e esse telemóvel enviaria periodicamente a informação das tuas coordenadas para onde desejasses.

Parece-me algo perfeitamente implementável e de certeza que já alguém pensou nisso. Agora se o teu modelo de relógio o suporta, não sei...

Cumps
 
Isso que mostraste é algo diferente. Isso é um training log, a nokia por exemplo tem uma aplicação que faz isso. Mas isto não permite enviar em tempo real a informação sobre a tua localização para alguém distante :)
 
Boas TAITA.
O que tu procuras ou precisas é de um mini gps tracker.
Podes encontrar nestes dois sites.

gpsgate.com/server
precisiongps,eu

Tambem podes digitar no teu motor de busca mini gps tracker
tens muito por onde escolher.Analisa com calma.
espero ter ajudado.
CUMPS
 
Boas a todos,
Gostaria de saber se existe algum software que permita ter no meu pc, telemovel ou pda, a indicacao de onde eu estou nesse exacto momento.

No PDA ou Smartphone podes fazer isso, mas no PC só se andares a correr com ele atrás. LOL


Mas isso é para a tua companheira te ter sob rédea curta? :-D

Não foi isso que ele escreveu! lol Ele quer é um programa que gaça um log dos tempos, distancias e posições geográficas.
 
Back
Topo