1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software de registo de GPS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por taita, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1270)

1. taita

taita Banido

Boas a todos,
    tenho uma questão que se pudessem ajudar-me a esclarecer eu agradecia.

Situação: sou corredor com um relogio de treino com GPS.
    Gostaria de saber se existe algum software que permita ter no meu pc, telemovel ou pda, a indicacao de onde eu estou nesse exacto momento.
    Ou seja, o gps estar a enviar dados para um software que diga aos meus familiares onde eu estou nesse momento a treinar.

espero ter explicado bem a minha ideia.

Obrigado
    Nuno

2. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

Mas isso é para a tua companheira te ter sob rédea curta? :-D

Basicamente, ter um localizador GPS não significa que haja a opção de ser seguido por outro dispositivo. Só conheço versões anunciadas para telemóveis com o advento da nova tecnologia de seguimento de telemóveis da Google.

Porém, os programas que existem para seguir dispositivos GPS pertencem na geral à polícia e empresas privadas.

Agora um relógio de treino? Muito dificilmente, neste momento.

3. selipequenote

selipequenote Power Member

Nunca vi isso implementado mas o que me parece mais viável seria o gps comunicar por bluetooth ou usb com um telemóvel/pda que levarias contigo e esse telemóvel enviaria periodicamente a informação das tuas coordenadas para onde desejasses.

Parece-me algo perfeitamente implementável e de certeza que já alguém pensou nisso. Agora se o teu modelo de relógio o suporta, não sei...

Cumps

4. taita

taita Banido

5. selipequenote

selipequenote Power Member

Isso que mostraste é algo diferente. Isso é um training log, a nokia por exemplo tem uma aplicação que faz isso. Mas isto não permite enviar em tempo real a informação sobre a tua localização para alguém distante :)

6. Boas TAITA.
    O que tu procuras ou precisas é de um mini gps tracker.
    Podes encontrar nestes dois sites.

gpsgate.com/server
    precisiongps,eu

Tambem podes digitar no teu motor de busca mini gps tracker
    tens muito por onde escolher.Analisa com calma.
    espero ter ajudado.
    CUMPS

7. Hartsink

Hartsink Power Member

No PDA ou Smartphone podes fazer isso, mas no PC só se andares a correr com ele atrás. LOL

Não foi isso que ele escreveu! lol Ele quer é um programa que gaça um log dos tempos, distancias e posições geográficas.

8. SqUeZzY

SqUeZzY Power Member

desculpem o off-topic mas alguem me sabe dizer qual o objectivo do GPSGate?

Obrigado

Partilhar esta Página