1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

software de segurança: duvidas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por gnomoamorim, 19 de Agosto de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 950)

1. gnomoamorim

gnomoamorim Power Member

Boas pessoal.

Estou a pensar formatar o pc e que software isntalar dps para tratar da segurança. Em termos de antivirus vai ser o Kaspersky Personal Pro 5, ja uso e tou muito satisfeito. Para firewall tou na duvida entre 3 (Outpost Pro, Sygate Personal Firewall Pro e Zone Alarm Pro). Quais as voças opiniões?
    que software recomendo para me proteger de spyware?
    caso se lembrem de outros programas uteis digam ***** koisa....

sem mais [[]]

2. Mendázio

Mendázio Power Member

Não me leves a mal mas vou dar uma resposta seca: pesquisa.

3. Whooper

Whooper Power Member

Outpost Pro.

4. kazuza

kazuza Power Member

Solução final, e ainda por cima free? Linux ...

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

linux nao é uma solução tão linear quanto isso, não é next next next, é outra coisa, mas é sem duvida uma opção ao ruindus

6. da Fohz

da Fohz Power Member

O pah, zone alarm tem probs com alguns jogos.
    Eu usava-a mas dava-me probs com hl e rise of nations, que depois fui a ver e eram incompatibilidades que a f/w tinha com esses dois jogos mm.
    Não sei se já os resolveram mas dd então deixei de usar.
    Quanto aos outros 2, n conheço pk ja n uso firewall.
    Cumps

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Man, não é mais uma opção, é mesmo a solução ,) Investes €50 (pró P2 claro) e algumas ( muitas??? :D ) horas em iptables. E ficas descansado...

Quanto a não ser next, next, next... Ah well, a instalação do Slackware pouco mais é que isso, e despoix é só um bash script e voila, fw em cima...

Podes usar cenas tipo shorewall ou fwbuilder, mas sinceramente, ainda acredito que um bash script é mais rápido e eficiente, assumindo uma rede pequena...

Eu fws por soft win nunca mais. Só de me lembrar de uma que ainda á uns tempos insistia em manter o 445 e o 5000 abertos, até me dá uma cena má...

Partilhar esta Página