1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Software de Segurança (Freeware)

Discussão em 'Suporte e Artigos—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BladeRunner, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 327; Visualizações: 157604)

1. UseIt

UseIt Power Member

Houve alguns problemas de segurança com a Comodo aqui há já algum tempo, não sei se tinha a ver com certificados ou algo hackeado....

2. Surfd

Surfd Power Member

Há algo grátis melhor que Windows Defender atualmente? Ou algo que possa complementar a sua atuação?

3. slblxs

slblxs Power Member

4. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

Windows Defender faz o trabalho desses antivírus e não coloca o PC lento.

5. Modual

Modual Power Member

Ando na dúvida que antivirus instalar.
    Nos últimos 6 anos (ou mais) tenho utilizado o Avast. No entanto esta semana reparei que andava sem antivirus, fui a ver e algum virus desinstalou-me o antivirus e alterou-me as chaves de registo e nem recebi notificações que o Windows estava sem proteção. O Windows Update também dá erro. Uma gatafunhada. Vou formatar o PC, estava na dúvida entre continuar com o Avast ou mudar de ares... Estava a olhar para o Kaspersky free. Alguma opinião ou sugestão?

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Simples, porque não te deixas ficar com o Windows Defender?

7. Modual

Modual Power Member

Ok. Vou seguir a sugestão e vou utilizar o Windows Defender. Já agora, é necessário utilizar algo completamentar? Por exemplo: o anti-mallware bytes? Quando usava o Avast apenas instalava o anti-mallware bytes de vez em quando para fazer uma verificação esporadicamente. Depois desisntalava. Não o deixava instalado porque era mais um programa no arranque a deixar o PC lento.
    Justifica-se ter o Windows defender + anti-mallware bytes instalado?

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sim, o Malwarebytes Anti-Malware é um bom complemento.
    Não precisas de desinstalar porque a versão gratuita não arranca com o Windows.