Software de Segurança (Freeware)

Actualmente alguém usa o A-squared como anti-spyware ??

Se sim o que podem dizer da sua eficácia na detecção/eliminação de spywares, trojans, worms, backdoors, dialers, keylogger, etc.

E' que actualmente parece-me ser um dos melhores anti-spyware free que para ai andam...
E que o Spybot ja' não e' o que era

Abraços Blitzer
 
Última edição:
Actualmente alguém usa o A-squared como anti-spyware ??

Se sim o que podem dizer da sua eficácia na detecção/eliminação de spywares, trojans, worms, backdoors, dialers, keylogger, etc.

E' que actualmente parece-me ser um dos melhores anti-spyware free que para ai andam...
E que o Spybot ja' não e' o que era

Abraços Blitzer
Muito pelo contrario... o SpyBot Search & Destroy ultimamente tem-se comportado a 100%.
 
Muito pelo contrario... o SpyBot Search & Destroy ultimamente tem-se comportado a 100%.

Eu uso o spybot e devo dizer que até ontem julguei que fosse excelente. Digo isto, pois ontem por uma questão de querer testar a nova versão profissional do AVG antivirus 8.0 que vem com antivirus, antispyware, antirootkits, antiexploit, etc... e não é que grande bixo me detectou entre 500 a 600 ameaças, desde trojans, adware, etc. vírus não tinha nenhum, mas do que mencionei estava cheio. De momento está tudo no Virus Vault para uma análise, pois quando fiz o scan já eram 2 e tal da manhã. Estou para aqui a matutar se no entanto poderá ser falsos positivos, pelo que duvido. Antes de ter instalado o avg 8.0 tinha o avast 4.7 pro e AVG antispyware 7.5 Plus. E nunca me detectaram nada. Vem aí uma análise a estas malditas... A ser de facto verdade que são ameças reais, então vou pensar melhor quanto a protecções gratuitas como spybot, ad-aware 2007 free. Só um pensamento... Abraços
 
Última edição:
Eu uso o spybot e devo dizer que até ontem julguei que fosse excelente. Digo isto, pois ontem por uma questão de querer testar a nova versão profissional do AVG antivirus 8.0 que vem com antivirus, antispyware, antirootkits, antiexploit, etc... e não é que grande bixo me detectou entre 500 a 600 ameaças, desde trojans, adware, etc. vírus não tinha nenhum, mas do que mencionei estava cheio. De momento está tudo no Virus Vault para uma análise, pois quando fiz o scan já eram 2 e tal da manhã. Estou para aqui a matutar se no entanto poderá ser falsos positivos, pelo que duvido. Antes de ter instalado o avg 8.0 tinha o avast 4.7 pro e AVG antispyware 7.5 Plus. E nunca me detectaram nada. Vem aí uma análise a estas malditas... A ser de facto verdade que são ameças reais, então vou pensar melhor quanto a protecções gratuitas como spybot, ad-aware 2007 free. Só um pensamento... Abraços

Como digo no meu primeiro post: não faço aqui apologia do software X em detrimento do software Y! Tento apenas juntar software de segurança freeware numa só thread para beneficio de quem quiser! Agora, e desculpa a sinceridade, será que a opinião de quem tem entre 500 a 600 ameaças desse tipo no computador assim tão válida? Não leves a mal, é apenas uma perspectiva... e penso que a opinião geral acerca do SpyBot Search & Destroy é o inverso da tua! Já agora, tinhas o resident shield activado? È que se sim, para ter esse numero elevado de ameaças, tiveste de clicar muitas vezes no okay sem ler muito bem.
 
Última edição:
Como tinha mencionado iria fazer mais testes às malditas pragas para ver se seriam de facto reais ou apenas falsos positvos, pelo que cheguei à conclusão que eram falsos positivos. Nunca disse que os produtos gratuitos aqui mencionados não valiam nada. Simplesmente disse que a ser verdade o que o avg 8.0 detectou nos testes, então tais ferramentas deveriam ser repensadas para uma melhor protecção. E nunca devem ser postas de lado. Por que mesmo que as supostas ameças que o avg 8.0 detectou fossem reais, isso não quereria dizer que as outras fossem más. Pelo contrário, o que umas detectam, outras não detectam, e vice-versa. Pelo que o ideal é uma conjugação.

Espero que não tenha havido um mal entendido nas minhas palavras. Às vezes sou confuso, e isso já me pôs em situações peculiares várias vezes, por exemplo em aulas. :lol:

Abraços
 
Comodo Firewall.. ou Firewall do Windows Vista? Valerá a pena instalar mais um programa ou a firewall do Vista é suficiente? :)
 
Cada caso é um caso, no meu a firewall do Vista chega... com isto a ajudar: Vista Firewall Control, que encontras aqui: http://www.sphinx-soft.com/Vista/order.html

Sim, a do Vista para o utilizador comum será mais que suficiente juntamente com esse addon. Mas acho que não valerá a pena estar a comprar o addon completo, pois o gratuito sinceramente não é lá grande coisa, quando temos uma excelente firewall (Comodo) à nossa disposição completamente gratuita.

E visto estarmos numa thread de freeware, não devias ter mencionado esse link com a palavra "order" :eek: :D
 
Sim, a do Vista para o utilizador comum será mais que suficiente juntamente com esse addon. Mas acho que não valerá a pena estar a comprar o addon completo, pois o gratuito sinceramente não é lá grande coisa, quando temos uma excelente firewall (Comodo) à nossa disposição completamente gratuita.

E visto estarmos numa thread de freeware, não devias ter mencionado esse link com a palavra "order" :eek: :D

Mas a aplicação é free... Como a maioria dos programas free existe sempre um superior, nem que seja só a interface, pago.
 
Sim, a do Vista para o utilizador comum será mais que suficiente juntamente com esse addon. Mas acho que não valerá a pena estar a comprar o addon completo, pois o gratuito sinceramente não é lá grande coisa, quando temos uma excelente firewall (Comodo) à nossa disposição completamente gratuita.

E visto estarmos numa thread de freeware, não devias ter mencionado esse link com a palavra "order" :eek: :D
Tem lá a free? Então qual é o problema? Parece que tenho de me repetir, enfim... Mais uma vez, para quem parece não entender: Eu não faço a minima comparação e, ou, diferenciação entre o software. Se um é melhor do que o outro... apenas coloco á disposição os links, com ou sem "order"! São free!
 
Topico muito bom!!

adiciona ai nos clientes wifi

http://www.boingo.com/ -> Para Windows Mobile 5.0 & 6.0, Nokia S60 and Nokia N800/N810 , Pc, mac, e iphone se nao me engano xD

parabens pelo topico ;D
 
Última edição:
Precisava de um antivirus para xp x64 cuja licença permita a utilização numa empresa.
Mt obrigado
o xuixo

Também gostava de saber de um antivirus para xp x64 mas para uso pessoal...

Pessoal digam lá aí qual o conjunto Antivirus e antispyware que aconselham para este SO (Vista 64bits - em português de preferência)...

Já conhecem o Superantispyware?

Sei que o nome é manhoso, mas já usei umas quantas vezes e parece-me muito bom...

Um abraço a todos...
 
Back
Topo