1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software de segurança para discos externos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ti4gO, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 880)

1. Ti4gO

Ti4gO Power Member

Boas

Não sei bem se este tema já foi discutido aqui no fórum...se sim postem o link sff.

A minha questão está relacionada com a segurança de discos externos. Tou a pensar adquirir um (Western Digital), só que ao contrário dos da Lacie (por ex.) estes não têm segurança.

E vocês perguntam...segurança? mas que raio?

O que eu pretendia era um sistema de segurança/autenticação que não permitisse qualquer pessoa aceder ao disco. Bastava um software que colocasse um sistema de passoword (parecido com o do windows) e que permitisse haver uma maior segurança e controlo. Existem outras maneiras, tais como restringir o acesso a pastas, mas realmente o que pretendia era um software que implementasse password.

Se alguém souber de algum (e de preferência que tenha um feedback positivo dele), deixe aqui o nome e informações adicionais.

Obrigado. ;)

2. jmrleca

jmrleca Power Member

Eu tenho um Western Digital MyBook World Edition e permite fazer isso que pretendes. Através da configuração (via browser), podes criar utilizadores, pastas e depois configurar as permissões por utilizador.

Última edição: 21 de Dezembro de 2007
  3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Partilhar esta Página