1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software de Simulação Espacial - Para quem gosta de Astronomia

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por WhiteTiger, 9 de Agosto de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 1266)

1. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Celestia is a free real-time space simulation that lets you experience our universe in three dimensions. Unlike most planetarium software, Celestia doesn't confine you to the surface of the Earth. You can travel throughout the solar system, to any of over 100,000 stars, or even beyond the galaxy. All travel in Celestia is seamless; the exponential zoom feature lets you explore space across a huge range of scales, from galaxy clusters down to spacecraft only a few meters across. A 'point-and-goto' interface makes it simple to navigate through the universe to the object you want to visit.

Acabei de fazer o download deste programa que me pareceu muito interessante :cool:

CELESTIA

2. peter alien

peter alien Power Member

É um excelente programa de simulação 3D em "tempo real", e é gratuito (há pessoal muito generoso).

No entanto se gostas bastante de astronomia como eu, existem outros tipos de programas bastante bons e gratuitos.

Deixo-te aqui alguns nomes:

Cartes du Ciel
    Open Universe
    Planet's Orbits 1.5
    Planet's Visibility 2.0
    The Solar System Discovery Kit 2.02

se utilizares o Google.com e procurares por 'astronomy programs', és capaz de encontrar outros.

:D

3. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Não sou fánatico deu-me para pesquisar um pouco sobre astronomia ontém :D
    Thx pelas dicas :) :cool:
    Quem diria que tu gostas de astronomia Peter Alien :-D

4. peter alien

peter alien Power Member

Sim é verdade... :D

5. Tafinho

Tafinho Power Member

emerge celestia :D

6. MoDu

MoDu Power Member

starry night 3d pro, já alguém ouviu falar?
    não sou muito entendido, mas amigos meus batidos em astronomia pagaram a mim e a outro bacano para sacar-mos a cena da net(o programa é caríssimo claro está, mas kem é k vai notar se uns putos usarem akilo para eles mesmos? desde ke não se seja chulo e andar-se aí a ganhar dinheiro a vender cópias ilegais achok e é na boa....)

Partilhar esta Página