Software de sincronização e/ou mirror de ficheiros!

ACERTRAVEL

Power Member
Bons dias ppl!
Alguém daqui do forum me pode dar uma ajuda?
É o seguinte, aqui na empresa tenho uma rede interna que funciona por cabo e outra por wireless. Ora bem, o problema é que nos pcs terminais que estão ligados pelo rede sem fios, usam o disco local para guardarem os ficheiros de trabalho, ao passo que os pc que estão ligados em rede por cabo, guardam esses mesmos ficheiros em directórios partilhados no respectivo servidor, fazendo depois este as respectivas copias de segurança para discos externos disponiveis para esse efeito.
Ora o que eu queria fazer é o seguinte: Queria saber se existe algum software free ou comercial, se possível sem ser necessário instalar e que faça sinconização dos ficheiros alterados e/ou criados nos pcs ligados na rede sem fios, para uma pasta partilhada no servidor de x em x tempos... Não queria que fosse o servidor a realizar essas operações uma vez que o precesso de backup se realiza após o horário de expediente...
 
Usa o SyncToy, é grátis e é da Microsoft.

Vais ao agendador de tarefas e preparas isso para correr às horas a que te dá mais jeito.

É bastante simples de usar.
 
Sim eu sei desse programa!
O problema é que ele entra conflito quando um ficheiro tem um nome demasiado comprido ou simplesmente o ficheiro encontra-se numa situação semelhante: c:\dir1\dir2\dir3\dir4\dir5\dir6\ficheiro.txt, numa situação destas ele bloqueia.
 
Back
Topo