1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software de statistica de fotos (Saber por exemplo qual a distancia focal mais usada)

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por PCC, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 863)

1. PCC

PCC Power Member

Chama-se exposure plot e permite ver-mos quais as distancias focais mais usadas, qual o iso mais utilizado, abertura etc...

Pode ajudar a quem esteja a considerar comprar uma nova objectiva para perceber se precisa de uma grande angular ou mais de uma telefoto.

http://www.wega2.vandel.nl/

Cumps,

PCC

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Erm.... Isso basta abrir o LR, meter filtros por Metadata e está lá o número de fotos com cada parâmetro.

3. PCC

PCC Power Member

Este é gratis o LR não é ;)

Já agora, explica no LR só consigo filtrar por objectiva e não por distancia focal. Só consegui que me desse todas as fotos a uma certa distancia focal utilizando o FIND, mas não me diz a distribuição de todas as fotos pelas distancias focais todas.

Cumps,

PCC

Última edição: 7 de Outubro de 2008
  4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Por acaso estive a ver e também só encontro lente. Mas é estranho, porque ele tem acesso à focal.

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

yep, tb ja tinha andado a procura de filtrar por distancia focal e nao encontrei, mas ia jurar k tinha visto, se calhar foi numa versao anterior (estou c/ 2.0)

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

next! :(

Partilhar esta Página