1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software de teste

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CrONiK, 12 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 674)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Pessoal para além do Sis Sandra k mais software de testes de hardware como memorias, cpus, discos, boards etc conheçem k sejam fiaveis ? Já agr se puderem meter os links agradecia.

[]'z :003:

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

3Dmark
    Pcmark
    Everest

mais?

3. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

queres daquele com bonecos bonitos ou basta ser eficiente?

para as memorias - > memtest86+

4. JPardinha

JPardinha Power Member

Tb utilizo o prime 95, mt pesado, ideal para testar mais de 1Gb de mem...(como tenho 1.5Gb....)

5. CrONiK

Tks ppl, é k tenho aqui um pc na loja k reinicia e n sei ainda o porque disso, e keria-lhe correr testes para ver se ele me mostrava algum erro a nivel de hardware.

6. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

se ele re-inicia, claramente eu corria o memtest antes de todos os outros, na practica é um utilitario que arranca no boot, e percorre a memoria toda, executando todas as operaçoes que a RAM é suposto conseguir fazer. mto restart e blue screen são memorias maradas

7. CrONiK

tks a todos pelos conselhos k me deram mas já descobri o k era...2 consensadores da board já eram, como estavam atrás do cooler nem reparei, so mm qdo tirei o cpu para ver se tinha alguma coisa é k notei :|

Partilhar esta Página