1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software de Tradução

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kayhan, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 5515)

1. kayhan

kayhan Power Member

Qual o melhor software de tradução pago ou freeware?
    Se possivel que tenha em conta a estrutura gramática das frases...
    O objectivo é traduzir documentos inteiros.

Cumps

2. Mitch

Mitch Banido

não existe grande software para isso, pois tradução é ainda demasiado complexa para ser automatizada...
    por isso é que há quem tire licenciaturas de linguas/tradução :P e olha que esses não usam programas para traduzir... corrigir os milhares de erros e incorrecções resultantes do software dá mais trabalho do que traduzir tudo de origem.

3. kayhan

kayhan Power Member

Pois, eu sei que não muito bons, mas como não é para mim, gostava que me dessem uma opinião sobre qual é menos mau, dentro dos existentes.

Cumps

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Ouço falar bem do Power Translator mas não faço a mínima ideia se é realmente bom ou de como funciona realmente.

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

menos mau mesmo, isso nao vale nada mesmo, traduz de ingles para portugues da direita para a esquerda ( deve ser arabe lol )...mete os verbos no fim das frazes..uma grande cáca mesmo.

cumpz.

Última edição: 18 de Janeiro de 2008
  6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Olha que não é bem assim...eu já experimentei e uso de vez em quando...
    Até domino razoavelmente o inglês e mesmo assim vou lá de vez em quando traduzir uma frase e ele apresenta-a praticamente correcta...e é das vezes em que não está completamente...

Quanto a algumas trocas/incorrecções/não traduções que possam ocorrer são completamente normais...pois o dicionário de Português presente não é de Portugal...mas sim do Brazil

De entre uns 3/4 que experimentei...é mesmo o melhor...mas claro...é mais caro também

Cumps ;)

7. Kraliv

Kraliv Power Member

Partilhar esta Página