Software de Tradução

kayhan

Power Member
Qual o melhor software de tradução pago ou freeware?
Se possivel que tenha em conta a estrutura gramática das frases...
O objectivo é traduzir documentos inteiros.

Cumps
 
não existe grande software para isso, pois tradução é ainda demasiado complexa para ser automatizada...
por isso é que há quem tire licenciaturas de linguas/tradução :P e olha que esses não usam programas para traduzir... corrigir os milhares de erros e incorrecções resultantes do software dá mais trabalho do que traduzir tudo de origem.
 
Pois, eu sei que não muito bons, mas como não é para mim, gostava que me dessem uma opinião sobre qual é menos mau, dentro dos existentes.

Cumps
 
Ouço falar bem do Power Translator mas não faço a mínima ideia se é realmente bom ou de como funciona realmente.
menos mau mesmo, isso nao vale nada mesmo, traduz de ingles para portugues da direita para a esquerda ( deve ser arabe lol )...mete os verbos no fim das frazes..uma grande cáca mesmo.

cumpz.
 
Última edição:
Olha que não é bem assim...eu já experimentei e uso de vez em quando...
Até domino razoavelmente o inglês e mesmo assim vou lá de vez em quando traduzir uma frase e ele apresenta-a praticamente correcta...e é das vezes em que não está completamente...

Quanto a algumas trocas/incorrecções/não traduções que possam ocorrer são completamente normais...pois o dicionário de Português presente não é de Portugal...mas sim do Brazil

De entre uns 3/4 que experimentei...é mesmo o melhor...mas claro...é mais caro também

Cumps ;)
 
Back
Topo