1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software de tratamento/montagem de audio

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por shello, 1 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 3708)

1. shello

shello Moderador
    Staff Member

Ora boas!
    Ando à procura de um porgrama que faça tratamento de audio (não é preciso ser avançado) e que faça (principalmente) de 'mesa de mistura', ou seja, tenha (e dê para adicionar) samples de sons numa "timeline".
    Basicamente, acho que o que é mesmo preciso é que o porgrama faça as funções ditas acima MAS que tenha uma licença de utilização livre (open source, freeware...) e que corra em máquinas [email protected]
    Quanto à licença de utilização ser livre, é mesmo necessário pois o porgrama pode ter que ser usado por mais que um mes (é para aulas) e é para ser instalado em PCs da escola. Se quiserem dar dicas de software que seja pago, é favor de chutar tb (mas avisem ;))
    Como já disse, não quero nada muito avançado (quero algo que seja simples de usar) :)
    Se alguem souber algum software, por favor, dê uma dicazinha ;)

Abraços!

2. BlindMan

BlindMan Power Member

O melhor sem duvida: SoundForge

tens também goldwave

(penso k são os 2 pagos)

Free - Audacity - http://audacity.sourceforge.net/
    Não conheço mas é free ;)

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Hum :) Thanks pelo Audacity :) Ainda não o exprimentei

Mas se alguém soubee de alguma coisa tipo e-jay free, agradecia :)

Abraços!

4. BlindMan

BlindMan Power Member

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

O Mr. DJ é fixe ;) Mas ainda não é o que quero.
    O que preciso é de algo que se componha com samples uma timeline de som e que dê para gravar.
    Ok, já não peço free ;) pelo menos um trial :)

Abraços!

6. jpfilipe

jpfilipe Power Member

epah ... SoundForge ... cola-te a isso...

ups .. esqueçam .. n é tipo e-jay :S

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Última edição: 20 de Dezembro de 2005

Partilhar esta Página