Dúvida Software de video

Feijaodopico

Power Member
Boas, não sei se este é o sitio certo, se nao for peço desculpa :s . Estou a organizar um evento e no qual vou ter que usar a projecção video, eu ja vi em discotecas e outros sitios um software que nos permite escolher aquilo que passa para a placa de video x ao mesmo tempo que temos ligado um monitor á placa y, sei que o programa é parecido ao das regies das televisões, do genero, eu quero mandar para a placa x o video tal e ele começa a passar o video tal, logo depois quero enviar outro video, e ele mostra no outro ecran esse tal video. Não sei se me fiz entender, espero que me saibam responder e desde já agradeço a vossa ajuda.
 
Epah....estou a ver a ideia penso eu que sim...

SOftware pa isso é que está escasso...So googlando ou melhor procurando...

O WinAmp tem montes de plugins visuais e sao configuraveis...nao é bem o programa que querias mas em ultimo recurso eu tentava.

E outra coisa sabes se esses programas que vês nos outros pc's a correr e tal sao para Windows? É que podem ser específicos para Mac's...

Vou ver se te encontro alguma coisa....

CMpts
 
boas, desde já muito obrigado por teres respondido. epa não quero enganar, mas tenho kuase kuase a certeza que esses programas correm em windows.
 
Última edição:
Back
Topo