1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida Software de video

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Feijaodopico, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 494)

1. Feijaodopico

Feijaodopico Power Member

Boas, não sei se este é o sitio certo, se nao for peço desculpa :s . Estou a organizar um evento e no qual vou ter que usar a projecção video, eu ja vi em discotecas e outros sitios um software que nos permite escolher aquilo que passa para a placa de video x ao mesmo tempo que temos ligado um monitor á placa y, sei que o programa é parecido ao das regies das televisões, do genero, eu quero mandar para a placa x o video tal e ele começa a passar o video tal, logo depois quero enviar outro video, e ele mostra no outro ecran esse tal video. Não sei se me fiz entender, espero que me saibam responder e desde já agradeço a vossa ajuda.

2. Feijaodopico

Ninguem sabe nd? era mesmo muito importante

3. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Epah....estou a ver a ideia penso eu que sim...

SOftware pa isso é que está escasso...So googlando ou melhor procurando...

O WinAmp tem montes de plugins visuais e sao configuraveis...nao é bem o programa que querias mas em ultimo recurso eu tentava.

E outra coisa sabes se esses programas que vês nos outros pc's a correr e tal sao para Windows? É que podem ser específicos para Mac's...

Vou ver se te encontro alguma coisa....

CMpts

4. Feijaodopico

boas, desde já muito obrigado por teres respondido. epa não quero enganar, mas tenho kuase kuase a certeza que esses programas correm em windows.

Última edição: 9 de Junho de 2009

Partilhar esta Página