Software de WebDesign "PERFEITO"

Status
Fechado a novas mensagens.

PES6_fan

Suspenso
boas! Qual é "aquele" sofware que faz os melhores sites, sites mesmo espectaculares, mas que sejam fáceis de usar, e sem ter de andar anos à volta daquilo? Existe alguma coisa deste género? Ou estou a ser demasiado sonhador? Lool. O que voçês acham?
 
Para se ser bom em alguma coisa tens de andar anos à volta dessa coisa...o segredo para fazer sites "espectaculares" como tu dizes, não está no software, está em ti e no quanto te dedicas ao webdesign e webdevelopment. O software perfeito é aquele que se ajusta às tuas necessidades e te permite fazer o trabalho que queres com os parametros e objectivos que impões a ti próprio ou que te são impostos por terceiros.

Cumps,
michael c
 
1. WebDesign ou Webdevelopment?
2. Pressupondo que te querias referir a WebDevelopment, não existe "aquele" software. O que existe são os neurónios a trabalhar. ;) O Notepad costuma servir para as encomendas (apesar de existirem outros editores de texto poderosos e, se calhar, mais aconselhaveis)
 
1º Começando Bloco de Notas [Para fazer o texto]
2º Podes usar o Front Page que vem com o Office.
3º Utiliza o programa mais fácil que já utilizei, Web Page Maker [Não é o da Adobe].

Bem acho que isso te ajuda, agora é só veres o que de mais agrada...

Saludos.
 
Mas o dreamweaver não é dicil de aprender? Ou aprende-se bem? E o Flash? É melhor? E o Joomla? Desculpem se estou a ser chato por estas duvidas todas. Muito obrigado. Os melhores cumprimentos
 
O ideal é saberes o que estás a fazer. Eu pessoalmente sou da opinião que bater código é que é, mas por isso é que sou web developer e não web designer :D

Isso do melhor site, mais espectacular, mais fácil, depende tudo de ti. Podes usar os melhores programas e sair porcaria, mas também podes usar o Notepad e fazer verdadeiras obras de arte. É o homem que faz a obra, não a máquina :)

edit - o Joomla é um CMS. Tens mais aqui. Isso é só instalares, aprenderes a usar e arranjares um template para teres um site feito. Pode ser o que tu queres, mas não sei :P
 
O que eu queria mesmo era fazer uns sites simples, nada de extraordinários, só mesmo para ganhar uns trocos, até porque eu não estou em nenhum curso informático. Estou em Ciências, e não queria mesmo dispender muito tempo, pois tenho de conseguir uma média altíssima este ano (17/18) para conseguir o meu sonho, e por isso tenho de me dedicar muito mesmo.
 
Ganhar uns trocos?

Para ganhares o que quer que seja para além de diversão ao fazeres um site, tens mesmo de te dedicar a ele e fazer algo verdadeiramente útil, senão não vale a pena ;)

Fazer um site é fácil. Fazer um site bom é outra história ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo