1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software demasiado barato

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mr.Ice, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 900)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Mr.Ice

Mr.Ice Power Member

Boas..
    Encontrei esta loja que vende software original, via download, sem direito a suporte e upgrades..
    A venda é em dollars..
    Só que os preços baixissimos..

Isto será legal?

Site:
    http://soft-4-download.biz/

Exemplo.
    Vista Ultimate Eng
    $89,95
    € 58.14

O que acham?

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

obviamente que nao.
    vendem um download, é a mesma coisa que ir ali sacar um torrent ou um rapidshare do windows, a diferença é que ali é de borla e aí pagas..

para teres uma licença válida, do windows neste caso, tens de ter a factura de compra, assim como o autocolante na máquina em questão

e são tao maus, que na faq dizem que os produtos que vendem podem nao ser as ultimas versoes :lol:

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Será seguro?

-o download será uma imagem de um CD?

-quantas instalações podes fazer?

-como é com os serials?

Estou a ver o Photoshop CS3 Extended por 90 dolares... hum.

4. oscarolim

oscarolim Power Member

O facto de ser por download não torna automáticamente ilegal. O steam também é por download, e não é ilegal pois não? Contudo, não sei porque o nome da empresa não me inspira confiança. Se encontrares reviews ou opiniões na net (google) sobre a empresa, sempre torna a mesma mais (ou menos) credível.

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

6. Mr.Ice

Mr.Ice Power Member

por outras palavras o software é ilegal?

7. Cage57

Cage57 Power Member

Ok nem vale a pena te meteres nisso, esqueçe e segue em frente, o que eles fazem não é permitido e ponto final.

8. greven

greven Folding Artist

Claro que é ilegal. Photoshop a 90 euros, alguma vez. Nem é preciso abrir o site, sites como esse há muitos.

9. Mr.Ice

Mr.Ice Power Member

Desculpem a ignorância..

Eles dão factura do produto, com numero contribuinte etc, a unica coisa que não colocam na factura é o numero de serie do produto..
    Continua a ser fraude, correcto?

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

esta partiu-me todo

enfim

softare ilegal, tópico encerrado

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página