1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Software Design Gráfico/Multimédia Grátis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por 3dhouse, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 7462)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

Boas,

Toda a gente já sabe da supremacia da Adobe neste meio e da fiabilidade que os seus programas nos dão. O que eu venho pedir é programas (freeware ou pago mas com preços acessiveis) para mac OS X que façam não o mesmo (dado ser quase impossível) mas que se aproximem da qualidade das ferramentas da adobe.

Portanto gostaria que me referissem ferramentas que se assemelhem ao

Adobe Photoshop
    Adobe Illustrator
    Adobe Indesign
    Adobe Fireworks
    Adobe Flash
    Adobe Dreamweaver
    Adobe Premiere Pro ou Final Cut
    Adobe AfterEffects

Obrigado

Última edição: 21 de Agosto de 2007
  2. Fork

Fork What is folding?

Andam ai a falar do Pixelmator (ou la o que seja), dizem que vai ter algumas funçoes do Photoshop.

3. JKL22

JKL22 Power Member

Podes sempre experimentar o GIMP, penso que também tem uma versão para MacOS.

4. Fork

Fork What is folding?

Não.. O gIMP só funciona no OSX com o X11, bela treta. Tenta antes o SeaShore. Acho que remedeia o GIMP.

5. 3dhouse

3dhouse Power Member

Mas o GIMP ou o Seashore só fazem as funções do photoshop nao é? E os outros softwares como por exemplo o flash?

6. bsod

bsod Power Member

Para o flash, creio que só tens mesmo o flash - ou outro programa que exporte para esse formato (lembro-me agora do Keynote, mas não é bem para esse tipo de coisas...)

7. rui_mac

rui_mac Power Member

Partilhar esta Página