Software Distribution Service 2.0

MeY-ZiNG

Power Member
Alguém sabe alguma coisa sobre isto? É um update qualquer da Microsoft, que aparece após correr o windows update (ainda não descobri ao certo qual foi o update, mas não há lá nenhum com este nome)

O que é facto é que corri o Windows update no portátil e neste PC e ambos ficaram "marados"... o portátil deixou de ter imagem no Windows e o PC começou a ter bloqueios +/- aleatórios... em ambos os casos o problema foi resolvido fazendo o System Restore para o ponto imediatamente anterior à instalação de algo chamado "Software Distribution Service 2.0"... numa pesquisa do Google encontrei vários relatos semelhantes ao meu mas, até ao momento, nenhuma explicação oficial ou não.

Alguém teve o mesmo problema? Cuidado com o Windows Update >(
 
nesta altura o que a microsoft está a fazer as chaves invalidas é bloquear o acesso a algumas regalias (Betas, Windows Update se a gente for la...) os updates criticos eles deixam enviar.
 
epa mas isso ja eles fazem ha algum tempo, não tem nada a ver com o tema do tópico... que é um update que eles fazem e que consegue deixar o PC num estado "triste"...
 
Boas,

Esse problema já me aconteceu uma vez e teve a ver com o facto desse software ter interrompido o processo de update e ficou instável a partir dai, nunca mais deixou fazer updates via Microsoft Update.

Esse problema é bem complicado de resolver, mas tem solução.

Qual o erro que dá (ve no event register) pois existem varias formulas de o resolver dependendo da causa.

Com o erro do evento tenta ver nas KB da Microsoft.
 
o software distribution service 2.0 e um utilitario k normalmente se corre num sevidor e k depois faz uma distribuição de software na rede para as restntes makina clientes. cria tb umas politicas novas no group policy do windows.
 
Back
Topo