1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software Distribution Service 2.0

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MeY-ZiNG, 3 de Abril de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 3141)

1. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

Alguém sabe alguma coisa sobre isto? É um update qualquer da Microsoft, que aparece após correr o windows update (ainda não descobri ao certo qual foi o update, mas não há lá nenhum com este nome)

O que é facto é que corri o Windows update no portátil e neste PC e ambos ficaram "marados"... o portátil deixou de ter imagem no Windows e o PC começou a ter bloqueios +/- aleatórios... em ambos os casos o problema foi resolvido fazendo o System Restore para o ponto imediatamente anterior à instalação de algo chamado "Software Distribution Service 2.0"... numa pesquisa do Google encontrei vários relatos semelhantes ao meu mas, até ao momento, nenhuma explicação oficial ou não.

Alguém teve o mesmo problema? Cuidado com o Windows Update >(

2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

o teu windows é original? é que se nao é chapéu bloquearam te a key.:x2:

3. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

é... (licenças de estudante à pala rulam :D)

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

nesta altura o que a microsoft está a fazer as chaves invalidas é bloquear o acesso a algumas regalias (Betas, Windows Update se a gente for la...) os updates criticos eles deixam enviar.

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Pois, o meu também é desses mas a key está na blacklist...

6. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

epa mas isso ja eles fazem ha algum tempo, não tem nada a ver com o tema do tópico... que é um update que eles fazem e que consegue deixar o PC num estado "triste"...

7. softinmotion

softinmotion Power Member

Boas,

Esse problema já me aconteceu uma vez e teve a ver com o facto desse software ter interrompido o processo de update e ficou instável a partir dai, nunca mais deixou fazer updates via Microsoft Update.

Esse problema é bem complicado de resolver, mas tem solução.

Qual o erro que dá (ve no event register) pois existem varias formulas de o resolver dependendo da causa.

Com o erro do evento tenta ver nas KB da Microsoft.

8. A mim o pc simplesmente nao liga :(
    Passa o 'carregar do windows' e depois fica tudo preto, simplesmente nao liga :\\

9. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

nao apareçeu a dizer que podia serr copia o vosso windows?? e que se for arranjem o Windows
    Genuine Advantage Validation

Partilhar esta Página