1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software do Teclado come 1,5Gb de memória???

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DjGreen, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1096)

1. DjGreen

DjGreen Power Member

Boas pessoal,

Tou com um pequeno problema e precisava da vossa ajuda. Ofereceram-me um teclado Logitech Wave. Liguei-o ao meu PC (Win XP 64) e tudo bem, funciona às mil maravilhas. Acontece que, quando abro o programa da Logitech que serve para configurar determinadas funções do teclado e do rato, este demora algum tempo a abrir, coisa que já não estou habituado. O meu PC é um Core 2 Duo E6750 c/ 2 Gb RAM GSKILL.
    Quando abro o Task manager este programa está a ocupar quase 1,5 Gb de memória e não há maneira de libertar, mesmo depois de minimizar para o tray... A única forma é fechar o programa que faz com que perca as funções das teclas especiais.
    Isto só acontece caso eu abra o programa para alterar as configurações, ou seja se ligar o PC e não mexer lá no icon da Logitech, ele ocupa 8 Mb de memória, se o abrir passa a 1,5 Gb........ e depois só reiniciando o computador ou fechando o programa é que ele liberta a memória.

Isto não é nada normal... Acho que nem o WITCHER me come tanta memória. Ainda não experimentei jogar depois de abrir o programa mas de qq maneira não gostei de ver tantos algarismos ali no "Tab" da memória.

Alguém sabe de alguma coisa disto??

Obrigado pela ajuda.

2. DjGreen

DjGreen Power Member

Um comentáriozinho....?

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

desinstala e esquece as funçoes especias.....
    falando a serio: ja viste se nao tens bicharada no pc?
    nao é normal sofware desse comer tanta memoria.

cumpz.

4. DjGreen

DjGreen Power Member

O PC é novo, instalei o sistema há menos de um mês e nunca o liguei à net. Uso o portátil para navegar...

Presumo que não tenha bicharada até porque ainda não instalei muita coisa, só uns joguitos..... É muito estranho.

Alguém tem um teclado e rato igual a este?

THANKS

5. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Podes mandar um screen?
    Deves tar a fazer confusão..Ou é virose..

6. DJS

DJS Power Member

podias ter eliminado.

Quanto à questão eu uso o Setpoint por causa dos ratos da logitech e não me acontece isso, vê se tens a versão própria para o vista 64. Desinstala e saca do site da logitech.

7. Eu tenho esse bichinho, mas não tenho o XP 64-bit... já experimentaste instalá-lo de novo? Tens a última versão de firmware do receptor sem fios?
    Instalaste a versão 64-bit?
    Vai ao site da Logitech e saca a versão 64-bit... vai na versão SetPoint 4.24.

Em baixo tem Other Downloads e tem um link para o firmware do receptor... faz igualmente o download e corre.

8. DjGreen

DjGreen Power Member

Boa cena.
    Vou tentar fazer isso.

Pensava que uma vez que o teclado é recente já vinha com os drivers mais recentes.. Vou tentar isso e depois digo qq coisa. Vou sacar um screenshot pra vos mostrar.

Hasta.

9. DjGreen

DjGreen Power Member

Tão aqui as imagens... espero fazer isto bem. Acho que nunca inseri imagens em posts.

Antes de abrir o programa:

Depois de abrir o programa:

Já saquei os novos drivers, vou ver se resolvem o problema.

10. DjGreen

DjGreen Power Member

Tá na mesma......
    Já actualizei os drivers mas sempre que abro o programa o gajo salta para 1Gb e tal de memória e fica assim.....Que bosta.

Alguém com o mesmo problema ou com alguma sugestão para ultrapassar isto?

Obrigado

11. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Sugestão:
    Desinstala isso :D

12. Mitch

Mitch Banido

não precisas dos drivers para quase nada.
    eu uso o vista x64 e não tenho problemas com os drivers, mas só os tenho instalados para ter o OSD das funções, porque as teclas especiais funcionam quase todas na mesma.

13. Podes sempre tentar enviar um mail para o suporte da Logitech.

Eles em 2 dias devem-te responder... e também vês o que eles dizem.

É de facto estranho...!

14. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Bastante estranho... E-mail para a logitech e eles resolvem isso rápido...

Cumps ;)

Partilhar esta Página