Software do Teclado come 1,5Gb de memória???

DjGreen

Power Member
Boas pessoal,

Tou com um pequeno problema e precisava da vossa ajuda. Ofereceram-me um teclado Logitech Wave. Liguei-o ao meu PC (Win XP 64) e tudo bem, funciona às mil maravilhas. Acontece que, quando abro o programa da Logitech que serve para configurar determinadas funções do teclado e do rato, este demora algum tempo a abrir, coisa que já não estou habituado. O meu PC é um Core 2 Duo E6750 c/ 2 Gb RAM GSKILL.
Quando abro o Task manager este programa está a ocupar quase 1,5 Gb de memória e não há maneira de libertar, mesmo depois de minimizar para o tray... A única forma é fechar o programa que faz com que perca as funções das teclas especiais.
Isto só acontece caso eu abra o programa para alterar as configurações, ou seja se ligar o PC e não mexer lá no icon da Logitech, ele ocupa 8 Mb de memória, se o abrir passa a 1,5 Gb........ e depois só reiniciando o computador ou fechando o programa é que ele liberta a memória.

Isto não é nada normal... Acho que nem o WITCHER me come tanta memória. Ainda não experimentei jogar depois de abrir o programa mas de qq maneira não gostei de ver tantos algarismos ali no "Tab" da memória.

Alguém sabe de alguma coisa disto??


Obrigado pela ajuda.
 
desinstala e esquece as funçoes especias.....
falando a serio: ja viste se nao tens bicharada no pc?
nao é normal sofware desse comer tanta memoria.

cumpz.
 
O PC é novo, instalei o sistema há menos de um mês e nunca o liguei à net. Uso o portátil para navegar...

Presumo que não tenha bicharada até porque ainda não instalei muita coisa, só uns joguitos..... É muito estranho.

Alguém tem um teclado e rato igual a este?

THANKS
 
Eu tenho esse bichinho, mas não tenho o XP 64-bit... já experimentaste instalá-lo de novo? Tens a última versão de firmware do receptor sem fios?
Instalaste a versão 64-bit?
Vai ao site da Logitech e saca a versão 64-bit... vai na versão SetPoint 4.24.

Em baixo tem Other Downloads e tem um link para o firmware do receptor... faz igualmente o download e corre.
 
Boa cena.
Vou tentar fazer isso.

Pensava que uma vez que o teclado é recente já vinha com os drivers mais recentes.. Vou tentar isso e depois digo qq coisa. Vou sacar um screenshot pra vos mostrar.

Hasta.
 
Tão aqui as imagens... espero fazer isto bem. Acho que nunca inseri imagens em posts.

Antes de abrir o programa:

antes1fb2.jpg



Depois de abrir o programa:

depois1ye6.jpg


Já saquei os novos drivers, vou ver se resolvem o problema.
 
Tá na mesma......
Já actualizei os drivers mas sempre que abro o programa o gajo salta para 1Gb e tal de memória e fica assim.....Que bosta.

Alguém com o mesmo problema ou com alguma sugestão para ultrapassar isto?

Obrigado
 
não precisas dos drivers para quase nada.
eu uso o vista x64 e não tenho problemas com os drivers, mas só os tenho instalados para ter o OSD das funções, porque as teclas especiais funcionam quase todas na mesma.
 
Back
Topo