1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Software] Download Manager

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Uncle Sam, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 2965)

1. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Boas pessoal!

Não sei se esta é a secção mais correcta para postar isto, se não movam por favor. Gostava que alguém me dissesse qual o melhor download manager disponível e que seja compatível com o Vista. Neste momento estou a usar o Free Download Manager, queria saber se há algo melhor! Podem dar opiniões e dizerem o que usam.

Cumps

2. RedNight

RedNight Power Member

Estás no bom caminho!:D

Por aqui, usa-se o FDM...;)

3. Whooper

Whooper Power Member

È isso nao mexas mais....!:p

4. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Ok já percebi que fiz a melhor escolha! :P

Obrigado pessoal.

Cumps

5. nasic

nasic Power Member

Usas firefox?eu tenho o DownThemAll (extensão ff) e é muito bom.
    Recomendo

6. andre.moreira

andre.moreira Power Member

Já experimentaste o Internet Download Manager? 5*

7. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Sim uso, estou agora com o 3. Onde posso arranjar essa extensão?

EDIT: Esquece, já encontrei. ;)

Não, ainda não. Tens boas velocidades?

Cumps

Última edição: 18 de Junho de 2008
  8. blackyy

blackyy Power Member

downthemall na minha opinião é a melhor opção, boa velocidade, fácil utilização etc....se quiseres trabalhar com logins nos sites, proxys, socks e assim, costumo utilizar o flashget que também é bom

9. Square One

Square One Power Member

Eu fartei-me do FDM visto ter coisas a mais que não utilizo e passei a usar um do género mas ainda mais leve:

Orbit

10. RwRicardo

RwRicardo Power Member

Acho que gestores de downloads é só ir experimentando até ver qual o que se gosta mais a nível de interface e de funcionalidades, porque na parte de acelerar os downloads acabam todos por fazer o mesmo.
    Eu uso o Orbit porque é muito leve no que toca a memória RAM, e integra-se bem nos browsers como o Firefox, Opera e outros, mas claro que não se integra no Firefox tanto como o DownThemAll.

11. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

O Orbit Downloader é muito bom... até a um plugin penso eu para a mozila... para que possas fazer o downdload logo para o programa... este Download Manager já foi um dos melhores ;)

12. DustRider

DustRider Power Member

Mais um voto para o Orbit :)

13. malveiro

malveiro Power Member

Eu uso o Download accelarator Plus e tou muito contente mas se ouver um melhor e mais leve agradeço que me digam, ehehe!!

14. O Melhor em minha opinião e o Internet Download Manager (www.internetdownloadmanager.com) e o Download Direct (quando lança o Download Direct 2.0.Ao falar com o suporte deles, olhei algumas imagens e concerteza ficará muito bom está versão 2.0 , o website/sitio da fabricante é www.senbit.com).

15. pedro87

pedro87 Power Member

Eu uso o Free Download Manager desde que me lembro e nunca tive razão de queixa. estou 100% satisfeito com ele. :007:

16. Paradox000

Paradox000 Power Member

e o Flashget? tambem é bom, nao tive razoes de queixa quando usei.
    Tambem uso o Downthemall! do Firefox

17. gustavohw

gustavohw Power Member

Internet Download Manager é o melhor, é rápido, não ocupa nada de memoria, e baxa oque voce tem de net.
    Exemplo: net ADSL de 600kbs baxa em torno de 67kbs DIRETO

18. legend999

legend999 Power Member

Partilhar esta Página