1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software/Drivers para Sidewinder Game Pad pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por krash, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1750)

1. Será que alguem me pode arranjar as drivers/software pra instalar o comando para pc Microsoft Sidewinder Game Pad Pro

Queria instalar este comando tanto num computador com windows xp como outro com o windows vista, mas perdi o cd de instalação. Se alguém me pudesse ajudar agradecia

2. Esse comando é igual ao meu e n é necessária qualquer intalação, basta ligar, ir ao painel de controlo, game controlers e configurar ;)

Funciona no WIN XP n sei se no Vista funciona, mas acredito que n tenhas nenhum problema ainda para mais sendo o comando microsoft...

Cumps

3. Com o windows xp deu na boa, mas no vista nao deu, pede me o cd,e eu nao sei dele... Não podes criar uma imagem do cd de instalação e mandares me zipado por messenger ou assim?
    Ficava te muito agradecido... Já procurei o cd de instalação por todo lado na net, no site da microsoft, etc e nao encontrei.

4. ninguem me consegue ajudar :(?

Partilhar esta Página