1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software e arrefecimento do pc??HELP!!!!!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por gentlevip, 6 de Maio de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 2220)

1. gentlevip

gentlevip Banido

PEssoal precisava de opinioes, no caso de ter 37 graus a nivel d mobo e 45 a nivel de processador (tenho 1 silent boost no meu amd xp2400) e a mobo é a a7v8x. Gostaria de saber se as temperatura sao aceitaveis...ou se tao altas??
    Por acaso sabem algum programa decente para ver as temps do meu pc???neste caso para a mob e p este processador???
    segundo caso...tenho tres ventoinhas da raidmax...mas queria o meu pc um pouco mais silencioso. Opto por umas noiseblocker S1 ou s2???Sei que as S2 tem mais potencia e sao um pouco mais barulhentas...nao sei realmente se nota se assim grande diferenca...o q aconselham???
    JA agora 1 a cores azul...qual é q aconselham??Vantec modelo???
    ou sera q n vale a pena trocar a minha raidmax a cores...visto q n ira mudar mt o barulho...!!!
    Ja agora para a fonte de alimentacao(tem 420watts) que ventoinha aconselham para o minimo de barulho???

PS:n tou interessado em watercooling :)
    obrigado pela vossa atencao e aguardo news ;)

2. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Boas. Kuanto ao silentboost, tenho um igual e á cerca de 2 semanas fiz um lapping ( lixa de água 600 e um escarro :puke: :D ) com as5 e ganhei 6º.
    Bastante bom para este dissipador.

3. kdcmar

kdcmar Power Member

Fiz a mesma operação com o vulcano 9 Mas com liza de agua 1200 e tambem consegui alguns graus, para o preço a que e vendido, acho muito bom o dissipador.

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Daminha expeirência parece-me que a artic silver 5 baixa as temperaturas muito mais do que a ceramique. Eu escolhia a 5.

5. Morpheus

Morpheus Banido

ainda uso a velhinha 3 que funga maravilhas ... tenho de experimentar a 5 ...

Partilhar esta Página