Software e arrefecimento do pc??HELP!!!!!!!

gentlevip

Banido
PEssoal precisava de opinioes, no caso de ter 37 graus a nivel d mobo e 45 a nivel de processador (tenho 1 silent boost no meu amd xp2400) e a mobo é a a7v8x. Gostaria de saber se as temperatura sao aceitaveis...ou se tao altas??
Por acaso sabem algum programa decente para ver as temps do meu pc???neste caso para a mob e p este processador???
segundo caso...tenho tres ventoinhas da raidmax...mas queria o meu pc um pouco mais silencioso. Opto por umas noiseblocker S1 ou s2???Sei que as S2 tem mais potencia e sao um pouco mais barulhentas...nao sei realmente se nota se assim grande diferenca...o q aconselham???
JA agora 1 a cores azul...qual é q aconselham??Vantec modelo???
ou sera q n vale a pena trocar a minha raidmax a cores...visto q n ira mudar mt o barulho...!!!
Ja agora para a fonte de alimentacao(tem 420watts) que ventoinha aconselham para o minimo de barulho???

PS:n tou interessado em watercooling :)
obrigado pela vossa atencao e aguardo news ;)
 
Boas. Kuanto ao silentboost, tenho um igual e á cerca de 2 semanas fiz um lapping ( lixa de água 600 e um escarro :puke: :D ) com as5 e ganhei 6º.
Bastante bom para este dissipador.
 
Fiz a mesma operação com o vulcano 9 Mas com liza de agua 1200 e tambem consegui alguns graus, para o preço a que e vendido, acho muito bom o dissipador.
 
Daminha expeirência parece-me que a artic silver 5 baixa as temperaturas muito mais do que a ceramique. Eu escolhia a 5.
 
Back
Topo