1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software extra para telemoveis

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por TuRoK, 28 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1370)

1. TuRoK

TuRoK Power Member

Hello,

Gostaria de saber que software é que voces normalmente instalam no telemovel pralem do que vem de origem. Que tipo de programas, jogos, utilitarios e qual a sua utilidade . E ja agora se sao java ou symbian. Estive a ver no www.getjar.com e existem imensos programas! No meu caso o meu telemovel suporta ambos os formatos (nokia 6630) e gostava de conhecer algum software util e que tenham instalado ou aconselhem instalar.
    Outra coisa, valerá a pena instalar antivirus? Alguem tem?

Cumps

Última edição: 28 de Novembro de 2006
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sobre Antivirus, tens alguma informação nesta thread. ;) Já agora alerto que qualquer link para conteúdo ilegal será apagado por isso restrinjam-se a conteúdos freeware ou que possam ser comprados. Quem não o fez, pode dar um olhinho nas regras. :)

Cumps.

3. STRESSY

STRESSY Power Member

Boas é o seguinte :

Eu tenho um n70 oferecido , mas ja usado, e reparei que a camara não funciona ( diz Funçao nao suportada) e o bluetooth igualmente!

Ao tentar actualizar o software do mesmo, reparo que ao estar ligado ao pc (nokia suite) o software é do nokia 6630!

Como faço para instalar o software mesmo para o meu n70 ?

Partilhar esta Página