1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software Facturação - Preciso De Ajuda

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por plantunes, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2127)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. plantunes

plantunes Power Member

Olá a todos. Preciso da vossa experiência e conhecimentos sobre o seguinte:
    Vou abrir o meu próprio negócio. Daí que vou ter de adquirir um software de facturação e lembrei-me que havia uns baratinhos (SP), mas que agora estão um pouco mais caros do que aquilo que eu estou a pensar gastar.
    Os meus requisitos são:
    Software que facture, controle contas-correntes clientes e fornecedores, bancos, stocks, etc...permita alterar o layout da factura...monoposto mas com possibilidade de migrar para multi-posto...se possível sem renovação de licenças anuais...ou então com custos baixos...porque comprar um SW barato para depois pagar anualmente uma taxa de licença alta...não faz sentido...se possível que se integre com o Windows Vista, apesar de não ser fundamental.
    E que seja simples...

PS: Também creio que será importante que a assistência técnica seja reconhecida no mercado como...vá lá....eficiente!

Obrigado,

PAULO

2. J074_RiP

J074_RiP Power Member

3. Parafuso

Parafuso Power Member

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

Vamos usar mais o search para evitar repetições.
    Qualquer coisa pm.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página