1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software facturação

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por WhT, 20 de Junho de 2017. (Respostas: 19; Visualizações: 1841)

1. WhT

WhT Power Member

Bom dia.
    Estou para iniciar abertura de uma loja de têxteis lar, e gostava de saber alguns software de facturação de fácil utilização e não muito caros.

2. Linkkk

Linkkk Power Member

Fala com o teu contabilista sobre o TOC Online

3. Ne_

Ne_

Mas pretendes software cloud based? se sim, posso indicar o https://www.keyinvoice.com/ , bastante simples e intuitivo. Não sei se será o mais barato... Mas para as minhas necessidades tem servido bem.

4. David.Cardoso

David.Cardoso Power Member

Sage é tambem conhecido
    Eticadata uso e gosto, tem vantagens e desvantagens.
    Importante e caso tenhas poucos conhecimentos em informatica será idealmente teres o apoio de alguem

5. WhT

WhT Power Member

Como disse é a primeira vez que vou entrar neste mundo do negócio, não tenho bases nenhumas.
    Por isso um serviço com algum tipo de assistência.

6. David.Cardoso

David.Cardoso Power Member

Queres uma opinião pessoal, e tendo em conta que o suporte é essencial, procura uma empresa perto de ti que venda software de facturação minimamente conceituado/testado e verifica as condições de assistencia.

7. bruno3691

bruno3691 Power Member

@WhT és de onde?
    Se quiseres testar o SAGE comunica. ;)

8. A ARTSOFT tem várias soluções de gestão comercial (incluindo faturação), a um preço muito em conta e com um interface bastante intuitivo. Talvez seja boa ideia procurar um parceiro que revenda o software perto de si e pedir uma demonstração.

Espero ter ajudado, boa sorte!

9. PHC-FX é uma excelente solução, utilizo em varias lojas

10. PHC-FX também concordo, que já fiz um projeto com esse software

11. WhT

WhT Power Member

Bem, pelo que andei a pesquisar e parece que a solução que mais me agrada e o Primavera no sistema até 44 mil euros ano.
    Sabem de alguém sítio que venda o software e de assistência e faça instalação? Zona Porto?

12. Boas

Caro$$$ !!! é investimento com o disseste "faceis de trabalhar" ou seja de que adianta serem baratos se são complicados a assistência demora dias, e qualquer erro. puff....

as tuas necessidades faturar OK, gestão de stocks (cores e tamanhos??) , compras
    se precisas da fornecedores / compras ja nao pode ser ... os gratuitos que testei nao tem fornecedores/compras

... software Primavera gratuito.... podes fazer o download e instalar é gratuito...
    a partir dai tens de pagar ou serviços de instalação ou versão paga / assistencia
    ... PHC faturação ou terceiros -- a partir de 250€
    ... PHC FX https://www.drivefx.net/precos/ a partir de 5€ / mes
    ... magnisoft tambem utilizo a partir de 100€/versão

13. DavidSalgueiro

DavidSalgueiro Power Member

@WhT A minha mãe tem uma loja do género, com venda de outros artigos, no entanto o sistema que lá tenho é o Primavera Express, fiz-lhe eu a instalação etc. Funciona corretamente embora seja bastante limitado, e tens de pesquisar bastante para o conseguires ter a funcionar corretamente.

14. pessantiago

pessantiago Power Member

cuidado aos programas em cloud, pois se ficares sem internet ficas sem serviço

o sage é o melhor

outros phc,primavera

15. Procura pelo Gestwin... Muito simples de usar, facílimo de instalar e bom suporte técnico. Comercializo esse software (fora de Portugal) mas podes encontrar nas grandes superfícies como a ***** ou adquirir online. No site podes baixar a DEMO

16. Quem disse que Barato e bom, nem da feira de Famalicão????
    Agora já existe, barato e bom. Que tal Eticadata - free, ou seja, um software à borlix!...

Sage = Bom mas Caro (sei porque trabalho com..)
    PHC = Bom mas Caro.
    Filosoft = Bom e em conta.
    Primavera = Bom mas caro. (tb tem a versão free) (sei pq já trabalhei com..)
    etc... etc... etc... (é à escolha do freguês, e são todos bons, desde que tenham um bom suporte, e atinjam os objectivos a que se propõe, que é tirar faturas)

17. pedrodbo

pedrodbo Power Member

Desculpem estar a usar este tópico mas é uma dúvida mais simples

Quais são os system specs recomendados/mínimos para usar o primavera? Já procurei na net e não encontrei e precisava mesmo de saber para recomendar um portátil a uma amiga

Obrigado

18. vrael

vrael Power Member

Já agora e um bocado dentro deste tema, alguém conhece algum serviço de Toc barato para startups e empresas de serviços com poucas vendas (no inicio). Se existisse um que usa-se algum destes softwares ainda melhor..

Obrigado

19. bruno3691

bruno3691 Power Member

Toc e barato existe, mas eu procurava toc e de "fácil comunicação".

20. Este thread já tem algum tempo, mas deixo de qq forma o meu contributo. Há 2 opções relativamente económicas: colibri e moloni. O primeiro funciona com instalação em desktop (relativamente simples) mas nos últimos anos tem vindo a perder funcionalidades, o moloni funciona na nuvem depois de subscrição não requer qualquer instalação e os planos de preços são muito aceitáveis. Além disso a possibilidade de crescer com o negócio é também um factor que me tem ajudado bastante. Em relação à questão dos toc ... recomendo que se informem junto de incubadoras de empresas próximas, nalguns casos têm planos de incubação que incluem alguns serviços úteis e funcionam em modo "virtual" - sem obrigar a estar fisicamente na incubadora.

Partilhar esta Página