Software facturação

Boas,
Procuro um software de faturação (POS) para uma lavandaria que, para além do habitual serviço de lavagem de roupa, também presta o serviço de engomadoria ou seja, recolha/entrega de peças de roupa.
Sei que o SAGE tem esta característica (gestão de contratos de peças dos clientes) mas é um software caro.
Têm conhecimento de outro software que ofereça esta solução?
Obrigado
 
boas malta!!
Falo a partir de uma associação Filarmonica, que todos os anos fazemos o nosso fim de semana gastronómico, para ver se conseguimos angariar alguma coisa para as nossas despesas que são muitas como devem compreender.
ora pensei em arranjar algum software gratuito que permitisse fazer as contas da alimentação mais faceis e tambem sai-se o recibo para mais facil ver a conta. instalei o primavera psttt que diz ser gratuito mas so deu para 50 recibos, o que nos deixou pendurados, fazeer contas a mao . agora querem mais de cem euros anuais para uma licença!!! afinal não e gratuito ne !!
cem euros anuiais la se ia parte do nosso lucro.
alguem tem conhecimento de um programa mesmo gratuito que de para desenrrascar ? obrigado
 
boas malta!!
Falo a partir de uma associação Filarmonica, que todos os anos fazemos o nosso fim de semana gastronómico, para ver se conseguimos angariar alguma coisa para as nossas despesas que são muitas como devem compreender.
ora pensei em arranjar algum software gratuito que permitisse fazer as contas da alimentação mais faceis e tambem sai-se o recibo para mais facil ver a conta. instalei o primavera psttt que diz ser gratuito mas so deu para 50 recibos, o que nos deixou pendurados, fazeer contas a mao . agora querem mais de cem euros anuais para uma licença!!! afinal não e gratuito ne !!
cem euros anuiais la se ia parte do nosso lucro.
alguem tem conhecimento de um programa mesmo gratuito que de para desenrrascar ? obrigado


O Primavera Pssst Express ? A única limitação que tenho conhecimento nesse aspecto são os 40 mil€ por ano de faturação.
Esses 100 e tal€ serão outras versões a Pssst normal ou Pssst Easy.

De certeza que isso está na versão Express e não versão de demonstração ou algo do género?
 
Desde já agradeço a vossa respostas.
Eu fiz o download do pstt na Internet, no site da primavera não tem onde fazer. Será disso?
Onde posso arranjar isso sem limitação, até os 40 mil?
Obrigado
 
Desde já agradeço a vossa respostas.
Eu fiz o download do pstt na Internet, no site da primavera não tem onde fazer. Será disso?
Onde posso arranjar isso sem limitação, até os 40 mil?
Obrigado

Não sei ao certo que versão terás mas o ficheiro de instalação é o mesmo para todas as versões do Pssst.
Para activares o Express vai a "sistema" -> "utilitários" -> "licenciamento" -> "licenciar express".

Esta é a última versão que vi no servidor da Primavera.
https://drive.google.com/file/d/1gDX5bZgo4MtHI1vnDun84lSGsplKY8gP/view?usp=sharing
 
Conhecem um programa de faturação completo; stocks, guias AT, etc?
O que estou a usar é bom (projecto colibri), mas inflacionaram os preços 200%, desde de 2017.
Fiquei sem poder entrar no programa por causa de uma inconsistência na base de dados, segundo eles. Nunca mexi nisso, tenho tudo legal.
Logo na altura em que laçam uma nova versão (13) acontece isso. Tenho a versão 12.
Pedem 75€+iva /hora para resolver.

EBIZ versão pro (6€/mês) versão biz (10€/mês) com assistência incluída. Parece razoável.

Moloni, alguém usa? Prometem:
Suporte por telefone, e-mail, live chat, vídeo e acesso remoto completamente gratuito para todos os planos!
Formação continua através de mais de 500 FAQ's online e um canal de formação no YouTube com mais de 200 vídeos.
Não existe outro suporte assim!
(deviam ser todos assim)
 
Última edição:
Moloni, alguém usa? Prometem:
Suporte por telefone, e-mail, live chat, vídeo e acesso remoto completamente gratuito para todos os planos!
Formação continua através de mais de 500 FAQ's online e um canal de formação no YouTube com mais de 200 vídeos.
Não existe outro suporte assim!
(deviam ser todos assim)

Uso, revendo e tenho bastantes clientes pendurados neles.
Simples, funciona bem e sem dores de cabeça. Existe vídeos para tudo e mais alguma coisa, o suporte pelo chat depende sempre de quem te apareça do outro lado e do que tu queres alterar.
O modo POS não é grande coisa.
Vai tudo depender do que precises claro.
 
Back
Topo