1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

software fax ?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por couveiro, 16 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1065)

1. couveiro

couveiro Power Member

owas

nao tenho fax mas tenho a nocçao que da pra receber fax´s se ligar o modem normal á linha telefonica preciso de um programa para isto certo?

que me podem aconselhar acerca desta situaçao? cmo fazer e que soft usar?

2. couveiro

couveiro Power Member

ng tem nenhuma ideia?

3. Parafuso

Parafuso Power Member

que modem tens, USB ou Analogico?

4. Nameke

Nameke Power Member

O Windows XP (os outros não sei) já tem de base um programa/serviço para receber e enviar faxs.

Vê na parte acessorios->comunicações, se não estiver lá tens que adicionar a partir do CD de instalação do Windows (adicionar ou remover programs na panela de controlo)

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Exactamente. O Xp pelo menos já tem um software. Experimentei-o há uns dias e funciona bem, tanto a receber como a enviar.

6. couveiro

couveiro Power Member

epa modem tenho o do adsl que é usb com este nao funciona ou funciona?

e tenho tb modem´s analogicos...

cmo meto isto a funkar?

7. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

O modem adsl não dá.
    Tens q ter um modem analógico como os antigos 56k q se usavam para ligar à internet.

Software uso o WinFax Pro 10.

Cumps
    SW

8. couveiro

couveiro Power Member

ja tive a xplorar os programas do windows xp e agr so falta fazer a derradeira expriencia obrigado pela ajuda ;)

Partilhar esta Página