1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Software] Fazer backup do Fifrefox

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por IntoxicateD, 5 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1162)

1. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Boas pessoal,

Hoje de tarde vou formatar o pc, e como tenho imensos bookmarks, e etc, gostava de saber se existe algum software em que eu posso 'salvar' as minhas presentes definições e depois ao instalar o Firefox outra vez, mesmo que seja de uma outra versão, consiga fazer o 'load'.

Espero uma resposta breve.

Obrigado.

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

3. smsbotas

smsbotas Power Member

Podes sempre exportar as bookmarks para um ficheiro html (bookmarks->manage bookmarks->file->export). Só não ficas com os cookies, passwords e add-ons.

4. IntoxicateD

Então e com o programa que o JuSt_Me_AnD_yOu indicou, grava os cookies, pw's, e etc?

5. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

da para gravar td

6. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Para guardar as bookmarks uso a estensão Foxmarks... Muito catita cria-se uma conta e voilá os nossos bookmarks em qualquer firefox... E é privado senão estou em erro! Não é tipo Del.i.cius...

7. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Uma maneira mais simples que instalar extensões e afins:

Vai à pasta do teu utilizador e:
    - Em Windows: Entra na pasta "Application Data", ou o equivalente, e copias a pasta Mozilla.
    - Em Linux: Copia a pasta .Mozilla ou .Firefox, agora não sei qual deles é.

Depois ao reinstalares, antes de abrires o firefox copias as pastas de volta para a localização anterior e já está. Ficas com todos os plugins, bookmarks e o histórico. É como nunca tivesses reinstalado o SO.

Eu uso este método (eu copio o que está dentro do único perfil dentro da pasta do Mozilla) para migrar as minhas preferências entre os PC's lá de casa.

8. IntoxicateD

Ok pessoal, eu usei o MozBackup, mas e agora como é que "passo" as cenas pra voltar tudo como tinha d'antes ?

Cumps

9. Whooper

Whooper Power Member

Restore profile.

Partilhar esta Página