1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

software fotos e música

Discussão em 'Digital Life' iniciada por YachtMaster, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1706)

1. YachtMaster

YachtMaster Power Member

bom dia,

pretendo guardar fotos num cd ou dvd.

Gostava q me indicassem um software q me permite guardar as fotos e q automaticamente vá passando as músicas q eu pretender guardar.

Cumprimentos.

2. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Podias ser um pouco mais explicito? :)

3. Tupac

Tupac Power Member

Alguem percebeu ??? :x2: Explica te melhor...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

YachtMaster, falaste em guardar fotos, e depois em passar músicas. Também fiquei sem perceber bem o que pretendes. É um software que permita que a gravação dos CD's / DVD's não termine logo e que se possa ir adicionando novos ficheiros mais tarde?

5. Tupac

Tupac Power Member

Caso seja isso nao percebo o "automaticamente passando"...talvez seja aqueles videos em que se vao passando fotos e musica ao mesmo tempo...
    Sinceramente: nao faço a minima....

6. YachtMaster

YachtMaster Power Member

boas,

desculpem. Pretendo gravar fotos num cd/dvd.

Pretendo que há medida que se vai vendo as fotos, que reproduza ou que se oiça as músicas que eu pretender.

Obrigado.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Porque não fazes isso em Powerpoint? Escolhes uma ou mais músicas, e as fotos vão passando. ;)

8. helius

helius Power Member

se bem percebo tu queres criar um DVD com fotos que passem no leitor de DVD para ver na TV, além disso queres que tenha banda sonora escolhida por ti.
    Se for este o caso acho que o Nero tem uma função que faz isso mesmo, se quiseres um maior controlo e mais criatividade, um programa de edição de vídeo é a melhor solução (Premiere Pro, ...)

cumps

9. YachtMaster

YachtMaster Power Member

obrigado, vou tentar no Power Point e no Nero.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página