1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software Free Internet Security

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Djinn_PC, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 832)

1. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Boa tarde, é o seguinte, já estive a pesquisar por um programa grátis internet security, mas o que encontro é tudo pago! Alguem conhece algum software grátis que seja bom para instalar no meu pc para proteger a internet?? Urgente!! Aguardando resposta!! Obrigado!!

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Para antivírus, uso o AVG. Para firewall, Comodo. Ambos são gratuitos, mas também existem em versão paga.

Cumps

3. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

Boas, eu queria mesmo um software free que protega a internet, tais como o norton internet security, o avg internet security, etc, mas esses são pagos, eu queria mesmo um software free que seja bom!! Ninguem conhece um software free internet security?? É urgente, agradeço respostas!!

4. 4r4uj0

4r4uj0 Power Member

Não necessitas de um "Internet Security"...

Eu por aqui tenho Avast anti virus e Comodo firewall instalados tanto no portátil como no desktop e ando na net sem problemas nenhuns...

A isso podes juntar o Spybot e o Ccleanner e tens o teu problema resolvido... E claro, tens de navegar de forma consciente!

5. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

Preciso sim!! Um internet security protege de muitos ataques!! Ninguem conheces um internet security free?? Em relação ao avast, so te dou um conhecelho o avast é uma treta, deixa passar trojans exprimenta usar antes o avira e faz um scan so para veres os trojans que tens!! Ninguem conhece um software internet security free?? Urgente!! Agradeço respostas!!

6. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Xiii.. que panico...

Sabes que há programas que são uma treta? que te acusam tudo como sendo malware e spyware e etc etc quando na realidade não o são?

AVG, Spy-bot, Ad-Aware, Zone Alarm e nunca tive problemas... tudo free e a 100%

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Desculpe o comentário, mas este seu texto demonstra desconhecimento dos factos e algum pânico.

1.º - O Avast é um óptimo Anti-Vírus gratuito (uso-o há anos sem problemas).
    2.º - Os Anti-Vírus não têm por objectivo ser Anti-Spyware.
    3.º - Pode construir o seu próprio pacote de "Internet Security" usando diversas das ferramentas sugeridas aqui.
    4.º - O seu pânico apenas pode ter uma origem: navegação insegura, e assim sendo não há programa de segurança que resista (nem os pagos!).

Mas, de todas as formas, boa sorte!

Zee

8. 4r4uj0

4r4uj0 Power Member

Acredita! LOL... O rapaz tá mesmo alarmado!

Djinn, acima de tudo tens de ter uma utilização prudente da internet... Isso de me dizeres que o Avast deixa passar trojans a mim não me diz nada... Uso-o em 2 pc's e não tenho razões de queixa!

Reafirmo: Avast (ou AVG ou Avira), Comodo (ou Zone Alarm), Spybot, Ad-Aware e Ccleanner e ficas com um pc bem protegido!

9. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Não procuraste no sítio certo. Uma pesquisa por AVG free no google dá-te resultados. É claro que se queres ter outro nível de segurança, então terás de gastar dinheiro.

Está tudo dito.

Cumps

10. dio_123

dio_123 Power Member

free so se for antivirus avast ou antivir + firewall comondo + spyware spybot ou spyware doctor

agora se pudesses compravas kaspersky internet security e ficavas muito bem servido pois ele é o melhor do mercado ( mas é pago)

11. olly

olly Power Member

Tenta o Comodo BoClean.
    É grátis e é capaz de fazer o que queres...
    Se bem que, tenho o Avira e a Comodo e até hoje ele (o BoClean) nunca se queixou de nada.
    Por isso às vezes até o desligo :)

12. BladeRunner

BladeRunner Banido

Tem lá calma! Eu não tenho uma suite completa e não tenho problemas! Podes fácilmente ter um antivirus, uma firewall e um antispyware de diferentes "proveniências", desde que compativeis!
    Mas pronto, devias era ter começado por fazer um search e de certo que encontrarias isto: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=210706
    Tens três á escolha!

13. BladeRunner

BladeRunner Banido

Por acaso, não! http://www.techzonept.com/showthread.php?t=210706

Partilhar esta Página