1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software Free

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kurt007, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 994)

1. Boas, gostaria de esclarecer uma dúvida em relação ao software que posso usar em empresas, sem infringir a leia, uma vez que posso pensar que estou a usar um freeware na empresa e na realidade não é bem assim. Se alguem se disse-se alguns nomes de freeware que possam ser utilizados nas empresas, digamos que aqueles que são mais básicos e fundamentais (do tipo acrobat, winrar etc) agradecia.

Cumprimentos a todos

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

winrar/winzip nao sao free. podes usar por exemplo o Izarc em vez desses uma vez que é gratuito.

3. revolta

revolta Power Member

7-Zip, completamente gratuito e muito funcional
    Clamwin - AV Free
    Primavera Express - soft facturaçao gratuito

4. AVGoodfella

AVGoodfella Banido

Tens que ler na licença de cada produto, pois existem uns free mas só para uso doméstico!!

Tens que ter atenção.

5. revolta

revolta Power Member

Exactamente , por ex. o AVG/COMODO/Avast sao Anti-virus FREE, mas só para uso Domestico (casa) nao para empresas.

6. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Acho que o software GNU é free mesmo para impressas, alguem que tire a duvida....

7. instalei recentemente o primavera express e ao colocar a quantidade de um artigo, enganei-me, coloquei a mais.
    será q alguem me pode dizer como corrigir esse erro.
    Obrigado.

8. apoc

apoc Power Member

atenção ao software de facturação por causa da certificação ... as regras mudaram este ano...

soft free

7zip
    paint.net
    freecomander
    qdir
    inkscape
    tightvnc
    gimp
    putty
    pdfcreator
    openoffice
    notepad++