1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software Freeware Para Capturar Fotos De MÁquina Digital!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por santosnm, 5 de Setembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 2369)

1. santosnm

santosnm Power Member

Olá caros colegas podem-me dizer softwares freeware para capturar fotos de máquinas digitais ou sites onde possa fazer o download.
    obrigado.

2. crossroads

crossroads Power Member

Podes ser mais específico? Se ligares a máq. ao computador, o Windows (no meu caso o XP) tem que ler as fotos e seres capaz de as importares. Ou pretendes outra coisa?

3. santosnm

santosnm Power Member

Olá é uma máquina antiga o windows não detecta é uma sanyo VPC-X300EX,por isso tás a ver é um bocado antiga, preciso mesmo de um software .
    obrigado.

4. crossroads

crossroads Power Member

Presumo que não tens o software original que devia vir com a máquina, ou não vinha nehum?

De acordo com um colega:
    Opção 1. Actualizar o Sistema operativo
    Opção 2. Ir ao site do fabricante da máquina procurar drivers

Última edição: 5 de Setembro de 2005
  5. crossroads

crossroads Power Member

6. santosnm

santosnm Power Member

Software Par Capturar Fotos MÁquina Digital!!

olá caros colegas continuam a não responder à minha questão, em relação a um software que capture fotos da máquina digital, eu sei que à softwares que capturam de qualquer máquina as fotos exemplo: ACDSEE mas eu quero um freeware.

obrigado.

7. crossroads

crossroads Power Member

Partilhar esta Página